Após derrota do Goiás, Edminho Pinheiro se revolta contra arbitragem “uma palhaçada”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A derrota do Goiás para o Atlético neste último sábado (26), segue gerando reclamações dentro do Verdão. Além do presidente Paulo Rogério Pinheiro, que chegou a ameaçar de jogar o troféu no lixo, caso o Esmeraldino seja campeão, Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo também não deixou essa situação passar em branco. Com pênalti não marcado para o Goiás, pênalti marcado inexistente marcado para o Atlético-GO e expulsão indevida, o dirigente esmeraldino não aliviou para o árbitro da partida Eduardo Tomaz.

Edminho Pinheiro diz que árbitro não apita mais jogos do Goiás

campeonato goiano
Árbitro Eduardo Tomaz – Foto: Reprodução

Foi uma molecagem, uma palhaçada. Eu prometi ao presidente Pitta que não iria falar, pedi para ele não colocar árbitro de Goiás, não custa nada já que fez a parceria. Tive uma informação que o VAR não estava funcionando, tal de Rubens falou para o Glauber no início. Esse é o problema, eu prometi que não ia falar, mas tudo bem. Isso é uma vergonha. Tem que respeitar o Goiás Esporte Clube. Perderam o respeito aqui em Goiás. Esse senhor Eduardo Tomaz nunca mais apita um jogo do Goiás – disparou Edminho Pinheiro. 

Eu não tenho sangue de barata para ver um negócio desse. Não dá. São dois times de Série A, não precisa de uma palhaçada dessa de um árbitro completamente despersonalizado. Infelizmente, os árbitros desaprenderam a apitar sem VAR e agora pior, nem com VAR. Se aquele lance foi pênalti, não vou falar nem da expulsão, o lance do Luan não sei o que é. Uma casquinha no pé do jogador do Vila Nova conseguiram marcar um pênalti naquele lance. Hoje chegou a ser ridículo – completou.

Agora o Verdão terá a semana livre para se preparar para a partida volta, que acontece neste próximo sábado (26), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Para esse jogo, o Esmeraldino vive a expectativa de contar com os retornos do atacante Nicolas e do meia Élvis, que desfalcaram a equipe nesse primeiro duelo. O caso mais crítico é do atacante Vinícius, que se lesionou com menos de cinco minutos de jogo é dificilmente terá condições de jogar o duelo da volta.

Leia Mais: