Após derrota do Goiás, Jair Valoriza valoriza desempenho e time “mais leve” diante do Fluminense

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube acabou sendo derrotado para o Fluminense, nesta última quarta-feira (20), pelo placar de 3 a 2. O resultado não foi dos melhores, mas sem contar os erros de arbitragem, a equipe fez um bom jogo e mereceu até um resultado melhor, tendo em vista as inúmeras chances de gol criadas. Nesse jogo, o técnico Jair Ventura decidiu por utilizar uma equipe “mais leve”, abrindo mão do esquema com três zagueiros e incomodando bastante o adversário.

Jair avalia desempenho do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde avaliou o desempenho da equipe esmeraldina e o resultado final do jogo. A derrota de 3 a 2, com a virada do Fluminense no final do jogo, acabou frustrando os planos do time esmeraldino e do técnico Jair Ventura. O comandante, porém, elogiou a atuação da equipe, que entrou em campo com novidades, como Luan Dias e o estreante Sávio.

Não vamos tirar do contexto. Foi uma boa performance, com um resultado ruim. Senão vão falar que eu gosto de perder. Não tirem do contexto. Fizemos um bom jogo, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Tivemos inúmeras chances claras, basta ver o replay. Entramos com uma estratégia de usar um time mais leve. Diferente do jogo contra o Juventude, em que o segundo tempo foi muito ruim, hoje não teve dois tempos distintos. Foram duas equipes que procuraram o gol. A equipe mais eficiente conseguiu a vitória, e foi o Fluminense – avaliou Jair Ventura.

O Goiás agora volta a campo no próximo sábado (23), onde irá enfrentar o São Paulo, às 19h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. O adversário é muito difícil, mas a equipe sabe da importância de conseguir pontuar fora de casa para seguir fora da zona de rebaixamento da competição.

Leia Mais: