Após derrota do Goiás, Jair Ventura vê jogo equilibrado e destaca “dificuldades para neutralizar” ataque do Inter

Goiás
Foto: Isabela Azine

Sem vencer há um mês no Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás Esporte Clube sofreu mais um tropeço na manhã deste domingo (9), pela 31ª rodada da competição nacional. No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o time esmeraldino acabou derrotado pelo Internacional por 4 a 2. O revés no sul do país significou o sexto jogo seguido sem vitórias do Verdão, que vive seu maior jejum na competição.

Jair comenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

Após o jogo, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre a partida como um todo e também sobre a defesa esmeraldina, que foi muito criticada pelo torcedor. Em sua primeira reposta, Jair ressaltou a força da equipe adversária, que não sofria um gol em seus domínios há três meses. Além disso, o treinador evitou apontar erros defensivos, mas ressaltou que o time assim como no primeiro turno, não conseguiu neutralizar os cruzamentos da equipe colorada.

Enfrentamos o vice-líder do campeonato, com uma campanha muito boa que o Mano vem fazendo com o Inter, e sabíamos da dificuldade. Eram três meses que a equipe do Inter sequer sofria um gol em casa, e conseguimos fazer dois. Tivemos chance de fazer o terceiro, e, no final, fomos para um ‘tudo ou nada’ e sofremos mais um gol. Mas foi um jogo extremamente equilibrado – avaliou Jair Ventura, quem também comentou a atuação defensiva da sua equipe.

O jogo é de quem consegue converter suas oportunidades. Nós tomamos cinco gols da equipe do Inter, dois na Serrinha (pelo primeiro turno) e hoje mais três de cruzamentos. A gente sabia da força deles, mas tivemos dificuldades para neutralizar, eles foram eficientes e saíram com a vitória – completou Jair Ventura.

Leia Mais: