Após derrota no clássico, Ney Franco fala em “resgatar o espírito” do Goiás; veja coletiva




Em coletiva, o técnico Ney Franco disse que todos estão chateados e assume a responsabilidade pela derrota do Goiás diante do Atlético-GO neste domingo pelo Goianão. Primeiro passo, o treinador esmeraldino já fala em resgatar o espírito do time durante a semana para o time voltar a ganhar no Campeonato Goiano e também o jogo de volta da Sul-Americana no final do mês de fevereiro.

“Essa é a importância de a diretoria ter a confiança no trabalho que a comissão técnica tem desenvolvido. É o primeiro passo para que a partir de amanhã recuperar o nosso elenco”, diz o comandante esmeraldino em sua coletiva de imprensa.

Para o treinador, o Goiás não está criando muitas oportunidades de gol e no estudo do arquirrival, a comissão técnica identificou que o Atlético-GO tem um contra-ataque muito rápido. Ney Franco procurou falar sobre o assunto e explicou com maiores detalhes.

“Principalmente o segundo gol, numa virada de bola, depois da gente perder uma bola no ataque. Então, esses ajustes, em alguns momentos você tem que passar, tem que errar, para fazer”, conta o treinador esmeraldino.