Após derrota para o Atlético-GO, Marcelo Almeida bate o martelo sobre o futuro de Ney Franco no Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo sobre o futuro do técnico Ney Franco no Goiás, após o revés para o Atlético-GO. Questionado se poderia ter alterações na comissão técnica, o mandatário esmeraldino deixou claro o seu ponto de vista.

“Não tem providência para ser tomada. É treinar mais. Essa cultura enraizada no Brasil de que um time foi mal e o treinador tem que cair, sou contra essa teoria. O Ney está firme, sem dúvida nenhuma. Vocês vão falar que toda vez que o presidente diz que o treinador está firme é que ele vai cair”, garantiu o presidente.

Por fim, o presidente esmeraldino explicou que gosta muito do técnico Ney Franco. Para Marcelo Almeida, os principais responsáveis pela derrota são os jogadores do Goiás e deixou claro durante a entrevista realizada na Rádio Sagres 730.

“Não admito isso, gosto do Ney e concordo com o trabalho. Agora, os jogadores foram os principais responsáveis por essa derrota”, completou o presidente do Verdão ao defender a permanência do treinador na comissão técnica esmeraldina.