Após derrota para o Avaí, Lucão pede calma para a torcida: ‘Não tem nada perdido ainda’

Após o jogo contra o Avaí, o atacante Lucão falou com a imprensa no gramado do estádio Olímpico e pediu calma para a torcida do Goiás. Para o camisa 9 esmeraldino, ainda não tem nada perdido e deixou claro que o Verdão vai buscar até o final o acesso à Série A em 2019.

“Calma, acredita na gente. A gente tava em penúltimo. Calma, a gente vai subir”, insistiu o camisa 9 do Goiás no gramado estádio Olímpico.

Para Lucão, ainda não tem nada perdido para o Goiás e ainda tem muitos jogos pela frente na Série B do Brasileirão. Lucão relembrou nas rodadas, em que o Goiás estava na zona do rebaixamento no começo da competição e agora acredita que falta pouco para o Verdão atingir seu objetivo.

“Não tem nada perdido ainda. A gente estava em penúltimo colocado e se botou nessa posição hoje, está brigando pelo acesso. Sei que é difícil, mas eu peço calma e compreensão, a gente vai conseguir o objetivo. Não adianta agora a gente se desesperar, dizer que está tudo ruim. A gente vai conseguir”, reitera, Lucão.

22 Comments

  1. Avatar Humberto disse:

    O que eu acho mais engraçado é que esses jogadores em clubes pequenos e medíocres como
    todos esses da série B com exceção do Goiás parece que os jogadores jogam com mais raça e coragem
    nesses timecos, quando estão no Goiás aí eles começam a ver a cor de dinheiro e se acham a coca do deserto.
    É como já dizia Abraham Lincoln : “SE QUISER PÔR A PROVA O CARÁTER DE UM HOMEM, DÊ-LHE PODER”.

  2. Avatar Milene Endersen disse:

    Valeu Suzane, mais uma mulher pra comentar por aqui, bem vinda.

    Agora o que fico chateada é que todo mundo sabe da situação do nosso verde, todo mundo sabe é mau administrado faz tempo, ai vem alguns aqui dizer que avisaram e que ninguem levou a sério, que os colegas são cegos.

    parem com isso maus torcedores.

    Tem torcedor que quando o Goiás ganha ou está bem ‘ é o meu Goiás ” agora quando esta em fase ruim ou perde ai vem o ” há esse seu Goiás tá mau ‘ torcedor de araque, panetones disfarçados, ruiins de serviço, vão comentar concurso de gays, suas amébas.

    O que nos resta a fazer é torcer mesmo, e mesmo conseguindo o nosso objetivo não podemos ou devemos das mole pra dirigentes e jogadores sem nenhum compromisso com o nosso amado verdão.

    As aves de mau agouro que posam por aqui por favor não apareçam, no dê um tempo, no final vocês voltam e comem a carniça que sobrar, ou então como eu acho, com o acesso alcançado vocês pequem suas violas e coloquem na sacola e vão encher o saco em outro lugar.

  3. Avatar MARINHO NEY disse:

    Falar viu? Ver uma torcida que tenta de todas a maneiras levar o Goiás a vitória e ver esses jogadores bundas moles jogarem é de se lamentar, como pode jogadores desaprenderem de jogar bola menos de 1 mês? Isso é que vem acontecendo no Goiás, um ataque inoperante, um meio campo que não existe e uma defesa que entrega tudo, olha que 3 X 0 ficou até bom demais, pois era para ser de 6 pra lá

  4. Avatar Gomes disse:

    Jogadores de bola querem mesmo é fazer tatuagens e ficarem parecidos com lagartixa

  5. Pra subir só se triplicar o bicho. Também acho que os jogadores sabem que vão ficar poucos para ano que vem . Falta 5 partidas pro Viçosa fazer um gol .

  6. Avatar Suzane disse:

    Se é bicho, se é falta de tato da diretoria, se é falta de comando do técnico, nada disso importa. O que realmente acontece é que esses jogadores são todos uns frouxos, falastrões e sobre tudo sabotadores. Sabotadores da confiança da torcida.

  7. Avatar Arsênio disse:

    Acho que pediram prêmio pelo acesso e o velho não autorizou.

  8. Avatar Fábio Queiroz disse:

    Hoje conversei com uma pessoa amigo de um dos jogadores, ele me disse que os jogadores estão revoltados com a diretoria que deixou vazar que não irá renovar com nenhum dos jogadores, por isso eles estão fazendo corpo mole, não sei se é verdade, mas devemos checar essa notícia e a diretoria conversar com o grupo de jogadores, pois esse jogador disse que eles não vão esforçar para subir para série A.

    • Avatar Ary disse:

      Fábio , algo aconteceu . Pode até ser isso !

      É aquela história , falta habilidade nessa diretoria , essa posição de não querer falar em
      renovação até o time estar classificado para a série A poderia dar nisso .

      De jogador de futebol vc pode esperar de tudo , mesmo com salários em dia é premiação alta eu não duvido que isso pode acontecer !

      Mas de qualquer forma , agora já é tarde demais o time não sobe mais …. Acabou série A

  9. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Só um cabra como Raimundo Queiroz pode dar um rumo ao GEC!!!

    Enquanto os Pinheiros e seus puxa sacos estiverem no comando vai ser só VERGONHA!!!

    FORA PINHEIROS!!!
    FORA PUXA SACOS DA PINHEIRADA!!!

  10. Avatar Ronaldo disse:

    Não vi a matéria e nem os comentários, mas falo o que sinto, o Goiás não sobe, nenhum clube sobe e outra, o técnico Ney perdeu o grupo.

  11. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Onde existem jogadores como Marcos, Edcarlos, Alex Silva, Davi Duarte, Vitor Ramos, Ernandes, Gilberto Junior, Cajá, Gedoz, Viçosa, LUCÃO (que pra mim é um dos piores), esse Michael (que quando é marcado não faz absolutamente nada), Ganhar jogo que jeito? Uma indisposição só em campo, uma moleza, não acertam um passe de cinco metros, medo do adversário, não marcam, não disputam uma bola de homem pra homem, como fazem os outros times. Querem o quê????? BOA, CRB, LONDRINA, AVAÍ……
    Depois, eu é quem sou o chato!!!!!!!!!!!!!!

  12. Avatar Leone bento disse:

    Tem como consertar mas desde povo que está aí no Goiás eu não espero nada São mais de 7 anos de jogos terríveis e de muita vergonha tempos que times viam jogar contra o Goiás se empatadas saíam satisfeito serra lotado hoje jogamos olímpico e essa praga de diretoria está satisfeita,por isso perdemos pra qualquer um ,temos um time de acordo com a inxopetencia deles,falei pra todos enquanto esses médicos estiverem no comando o Goiás vai ser isso pequeno não pode jogar no Serra porque é um time morto de jogadores alguns em fim carreira,time que toma 2 gol em cinco minutos já era jogadores não tão nen ai,penso que a torcida tem que pedir que esse grupo saíam do comando todos não fiquem ninguém no final do ano eles vai comemorar permanência serie b,eles não dão conta colocar g oias na série e nem querem porque eles não tem capacidade fora diretoria de merda.

  13. Avatar Edimar monteiro disse:

    Vamos subir sim, poque os outros sao ainda piores que nos. Fortaleza, csa e Avai sobem, Goias, londrina e vila nova brigam por uma vaga.
    O Goias, subindo ou nao tem que reformular o elenco. Nao deve renovar com mais ninguem, vende os que aparecerem boas propostas e comece o goianao com a garotada e contratações devem acontecer com o decorrer desta competição.

  14. Avatar João (Canarana-MT) disse:

    Calma o que seus muito ruim. Uma serie B ridícula dessa onde um time com 12 derrotas no cartel tem chance de ser campeão ainda??? E vcs nem o acesso ainda não garantiram? Ja eram pra serem campeões. Se
    Deus ajudar q subir vai ser um Atletico ou um Paraná da vida. Só um bate e volta.

  15. Avatar jcs disse:

    O Goiás é uma babá, e esse Lucão junto com Léo Sena e Eliezer e muito ruim , só podia ser eleitor do mito mesmo

  16. Avatar Gilberto Barros disse:

    Sei não amigos, mas ontem ouvir de muitos torcedores no estádio que. Após os comentários infelizes para não dizer xenofobia dos jogadores reservas, Léo sena e Elyeser sobre os nordestinos o Goiás começou a jogar mal. Disseram até que os jogadores nordestinos não estão conversando com outros jogadores. Porém nessas horas vão sair muitas fofocas, como a diretoria é fraca, infelizmente não sei onde isto vai parar. Só nós resta torcer como estamos torcendo, lotando o olímpico .

    • Avatar Leonardo Marques disse:

      Não duvido de nada. Mas o principal problema, na minha opinião, é que os técnicos adversários manjaram o esquema do Ney Franco (lançamento para o Michael e cruzamento para o Lucão) e pressionar no início, porque é notório que a zaga e o goleiro entregam.

      • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

        Leonardo, se arma esquemas quando se há jogadores de qualidade, quando há vontade, raça, força física, quando não se tem medo do adversário, quando se sabe jogar……

      • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

        Os técnicos manjaram sim o esquema de jogo do Goiás….é só partir pra cima que ganham o jogo, o Goiás treme nas bases, fica nervoso, erra os passes, não consegue parar as jogadas do adversário…..e pronto! Ainda por cima, pode chutar de longe que estamos aceitando todas! Não é mesmo senhor Perú Marcos????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!