A derrota do Goiás para o Jaraguá na última quarta-feira (31), dentro do Estádio da Serrinha, parece ter sido a “gota d’aguá” para a torcida esmeraldina. O grupo denominado “União Esmeraldina”, começou a realizar diversos protestos, com faixas distribuídas por toda Goiânia pedindo a saída do treinador Augusto César, e o afastamento do vice-presidente Harlei Menezes.
Confira a nota oficial divulgada na rede social do movimento:
“Mais uma derrota! Quantas serão preciso para
que o Presidente Paulo Rogério Pinheiro entenda que essa estratégia de “testes” não vai chegar a lugar algum?
TESTE significa, entre outras definições, avaliação de características ou qualidades de algo ou de alguém.
O Augusto e sua comissão técnica não conseguiu, impor nessa intertemporada (14 dias treinando e correndo 50km cada, segundo o próprio PR) NENHUMA melhora ao elenco em relação ao jogo contra a Aparecidense. Portanto ele não é capaz de testar ninguém. Esse é o primeiro ponto.
O segundo ponto é que se alguém entendesse de futebol dentro do Goiás EC, ja teriam chegado à conclusão de que pouquíssimos jogadores servem pra compor um elenco medíocre em qualquer campeonato de futebol. Especialmente, já teriam visto que NÃO estão prontos para defender a camisa do Goiás.
Se o HARLEI tivesse o mínimo de competência e humildade, saberia o que fazer e chegaria a conclusão óbvia de que não PRECISAMOS MAIS DE JOGO ALGUM PRA SABER QUE ESSE TIME NÃO DA CONTA!
Harlei não consegue trazer ninguém e ontem não se pôde nem avaliar direito os dois únicos contratados. Popó e Ivan ficaram numa situação complicada tendo que jogar ao lado de (?) “vários ninguéns”
PRA QUE ESSA INSISTÊNCIA? PRA QUE ESSE DESGASTE PARA EVITAR O INEVITÁVEL?”
Além disso, em um vídeo que circula nas redes sociais, um torcedor que não foi identificado, gravou o momento em que faz cobranças a um jogador do Goiás. O lateral-esquerdo Jefferson, foi encontrado com sua família em um bar localizado em um shopping da capital. O torcedor cobrou um melhor rendimento do atleta.
Veja o vídeo abaixo:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Agora o Augusto vai fazer o curso na CBF. Mostra bem a intenção da diretoria. Na CBF se pagar bem consegue qualquer coisa até o título de time formador o Goiás tem!!! O que nós estamos vendo é o rei e seu amigos destruindo o Goiás. Quando tiver só o bagaço a esperança que torcida e alguns dirigentes do bem reconstrua o que um dia foi um time sério. O próximo jogo vai ser mais um fiasco nessa desconstrução. A verdade é que ninguém quer vir para o Goiás pois o projeto não inspira confiança e as pessoas que estão a frente não demostram capacidade para fazer dar certo. Se esse sistema de administração em 10 anos não deu certo não vai ser agora que vai dar. Que venha o Jaraguá e que a taca não seja de 5 x 0.
É isso aí! O presidente Paulo Rogério se omite e o torcedor precisa agir.
Se o presidente continuar ouvindo esse mesmo grupo que há anos deixou o GOIÁS estéril, “tamo fú”.