Após derrota, presidente cobra por resultados no Goiás

Sergio-Rassi-André-Costa-1

Foto: André Costa

Após perder para o Atlético neste sábado, o presidente Sérgio Rassi lamentou o resultado e comentou seu ponto de vista do clássico. Para o mandatário esmeraldino, o duelo contra o rubro-negro era um jogo em que o Goiás não poderia ter perdido pontos no Serra Dourada.

Se tinha uma partida que podíamos perder para o Atlético, era essa. Não muda muito a classificação no campeonato, mas obviamente que saímos chateados porque não deixa de ser um revés”, diz.

Sérgio Rassi acredita que a equipe de Enderson Moreira teve várias chances de ganhar a partida, principalmente no primeiro tempo e na etapa complementar. O presidente explica que a equipe errou muitos gols, gols estes que não devem ser perdidos e que fizeram falta.

O Goiás teve oportunidade de matar a partida principalmente no 1º tempo e no início do 2º, e aí uma sequência de erros – finalizações erradas e aí ficamos à mercê do adversário que numa bola encontrou o gol”, explicou Rassi.

Sérgio Rassi esclarece porque não gosta de clássicos regionais, além de parabenizar o adversário pelos três pontos conquistados no estádio Serra Dourada. O presidente deixa claro que se havia um jogo que o Goiás poderia perder era esse, mas não admite que a sequência negativa aconteça novamente.

Eu até comentava com quem estava assistindo ao jogo ao meu lado, que era o tipo de jogo que eu não gosto. Quando você tem o domínio e o outro time joga bem atrás e por uma bola, e essa bola acaba surgindo, mas não tira o mérito da vitória do Atlético. Quero parabenizar o Atlético pela vitória, se podíamos perder uma partida era essa, daqui pra frente é inadmissível”, concluiu.

0 Comments

  1. Avatar Arthur disse:

    Bahia, que deve estar com menos dinheiro em caixa que o Goiás montando um timão. O ataque deles é Hernane Brocador e Thiago Ribeiro, o nosso é Rafhael Lucas (emprestado ainda por cima) ou Cleo (reserva do reserva no CAP) e Cassiano, que quase nunca fez gols na vida. TRISTE! Quando aprenderão a contratar???

  2. Avatar Arthur disse:

    Bahia, que deve estar com menos dinheiro em caixa que o Goiás montando um timão. O ataque deles é Hernane Brocador e Thiago Ribeiro, o nosso é Rafhael Lucas (emprestado ainda por cima) ou Cleo (reserva do reserva no CAP) e Cassiano, que quase nunca fez gols na vida. TRISTE! Quando aprenderão a contratar???

  3. Avatar Valdeci Silvério disse:

    Time fraco, contratações fracas também, não vamos chegar à objetivo algum com este elenco!

  4. Avatar Valdeci Silvério disse:

    Time fraco, contratações fracas também, não vamos chegar à objetivo algum com este elenco!

  5. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Que seria ótimo para o Goiás.
    Léo Condé
    Guto Ferreira

  6. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Que seria ótimo para o Goiás.
    Léo Condé
    Guto Ferreira

  7. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Quem serve para o goiás:

    Atacante – Roger,William Pottker;
    meias – Rodrigo Andrade, Marcelinho Ituano, Camilo Chapecoense.
    lateral esquerdo – João paulo Palmeiras,

  8. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Quem serve para o goiás:

    Atacante – Roger,William Pottker;
    meias – Rodrigo Andrade, Marcelinho Ituano, Camilo Chapecoense.
    lateral esquerdo – João paulo Palmeiras,

  9. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Dr. Sergio tem que cobrar do gerente de futebol do treinador e se tiver algum chinelinho descontente a porta da rua e serventia da casa. Dinheiro não tá fácil não, esse caras tem de jogar com raça. Aqui é o verdão da serra e não é tem espaço pra chinelinho não.

  10. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Dr. Sergio tem que cobrar do gerente de futebol do treinador e se tiver algum chinelinho descontente a porta da rua e serventia da casa. Dinheiro não tá fácil não, esse caras tem de jogar com raça. Aqui é o verdão da serra e não é tem espaço pra chinelinho não.

  11. Avatar Felipe disse:

    É bom cobrar mesmo senhor presidente, afinal, o Lagartixa ja está ameaçando o Goiás há algum tempo, e como quem não faz toma, o esmeraldino mereceu perder!
    E o Enderson Moreira está muito tranquilo pra quem perdeu duas já!

  12. Avatar Felipe disse:

    É bom cobrar mesmo senhor presidente, afinal, o Lagartixa ja está ameaçando o Goiás há algum tempo, e como quem não faz toma, o esmeraldino mereceu perder!
    E o Enderson Moreira está muito tranquilo pra quem perdeu duas já!

  13. Avatar Igor Esmeraldino disse:

    Ta difícil pra nós torcedores esmeraldino…o time até hoje não apresentou um bom futebol em nenhum jogo desse fraco campeonato Goiano. Imagina na série B? Precisamos urgente de um lateral direito, um esquerdo, um meia habilidoso e dois atacantes. Esse nosso ataque é muito fraco, o Carlos ainda está jogando bem, mas esse Raphael Lucas é muito fraco!

  14. Avatar Igor Esmeraldino disse:

    Ta difícil pra nós torcedores esmeraldino…o time até hoje não apresentou um bom futebol em nenhum jogo desse fraco campeonato Goiano. Imagina na série B? Precisamos urgente de um lateral direito, um esquerdo, um meia habilidoso e dois atacantes. Esse nosso ataque é muito fraco, o Carlos ainda está jogando bem, mas esse Raphael Lucas é muito fraco!

  15. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Precisamos urgente de lateral direito!! E que os contratados pro setor ofensivo entrem em forma logo pq tá difícil aguentar esse ataque cardíaco nosso!

  16. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Precisamos urgente de lateral direito!! E que os contratados pro setor ofensivo entrem em forma logo pq tá difícil aguentar esse ataque cardíaco nosso!

  17. Avatar Liberato Junior disse:

    Ah Doutor! Continuas zonzo depois do rebaixamento?! O meu Goiàs nao pode perder nunca,ao menos esperava que o chefao do meu time falasse assim. Anàli
    se simplòria deixa por nossa conta…

  18. Avatar Liberato Junior disse:

    Ah Doutor! Continuas zonzo depois do rebaixamento?! O meu Goiàs nao pode perder nunca,ao menos esperava que o chefao do meu time falasse assim. Anàli
    se simplòria deixa por nossa conta…

  19. Avatar didi disse:

    Honesto, boa gente, mas é muitooooooooooooo pé frio esse Sérgio rassi

  20. Avatar didi disse:

    Honesto, boa gente, mas é muitooooooooooooo pé frio esse Sérgio rassi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!