Após derrotas na Série B, Ney Franco abre o jogo e revela como está o clima no Goiás

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco abriu o jogo e revelou como está o clima no Goiás, após as derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com todo a situação, o treinador deixou claro que a diretoria está dando total suporte para o plantel esmeraldino para dar a volta por cima.

O Goiás está dando todo suporte para os profissionais fazerem o trabalho. Vivemos um momento de “fake news”. Temos que virar o disco. Não há motivos para falar inverdades. Em alguns momentos muitas inverdades são lançadas. O problema do Goiás é nosso, é técnico, tático, físico e emocional. Temos que entrar em campo e jogar bem, da forma como nos recuperamos. Temos cinco jogos para jogar bem e estamos apoiados pela diretoria e pelo torcedor, que compareceu. O que está faltando é nosso desempenho“, disse Ney Franco.

Oktos

De acordo com o técnico Ney Franco, o clube fará de tudo para conseguir bons resultados e garantir de vez sua volta à Série A do Brasileirão. O treinador confirma que o time caiu de rendimento, mas explicou que o Goiás vai fazer de tudo para voltar a vencer na Série B.

A equipe caiu de rendimento, mas está no G-4. E faremos de tudo para fechar no G-4. Se precisar mudar peças, vamos mudar. Se tiver que reforçar a parte defensiva, ganhar de 1 a 0, vamos fazer. Temos que achar o equilíbrio. É difícil jogar contra o Criciúma, mas o grupo está fechado, mobilizado. Não temos nenhum problema interno, nosso problema é em campo. Caímos nos últimos jogos“, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Eliseu disse:

    Vamos parar de chorar o leite derramado.
    A hora chegou e é agora.
    O esquema é óbvio, forte marcação e fazer valer velocidade, habilidade de nossos atacantes.
    Vamos lá verdão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *