Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco abriu o jogo e revelou como está o clima no Goiás, após as derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com todo a situação, o treinador deixou claro que a diretoria está dando total suporte para o plantel esmeraldino para dar a volta por cima.
“O Goiás está dando todo suporte para os profissionais fazerem o trabalho. Vivemos um momento de “fake news”. Temos que virar o disco. Não há motivos para falar inverdades. Em alguns momentos muitas inverdades são lançadas. O problema do Goiás é nosso, é técnico, tático, físico e emocional. Temos que entrar em campo e jogar bem, da forma como nos recuperamos. Temos cinco jogos para jogar bem e estamos apoiados pela diretoria e pelo torcedor, que compareceu. O que está faltando é nosso desempenho“, disse Ney Franco.
De acordo com o técnico Ney Franco, o clube fará de tudo para conseguir bons resultados e garantir de vez sua volta à Série A do Brasileirão. O treinador confirma que o time caiu de rendimento, mas explicou que o Goiás vai fazer de tudo para voltar a vencer na Série B.
“A equipe caiu de rendimento, mas está no G-4. E faremos de tudo para fechar no G-4. Se precisar mudar peças, vamos mudar. Se tiver que reforçar a parte defensiva, ganhar de 1 a 0, vamos fazer. Temos que achar o equilíbrio. É difícil jogar contra o Criciúma, mas o grupo está fechado, mobilizado. Não temos nenhum problema interno, nosso problema é em campo. Caímos nos últimos jogos“, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Estou confiante no acesso nem vou dar palpite na escalação isso é trabalho do treinador e sei que ele tem competência pra fazer esse time voltar a vencer a diretoria do Goiás eu acho que e seria por isso temos que confiar vamos lá verdão
Vamos parar de chorar o leite derramado.
A hora chegou e é agora.
O esquema é óbvio, forte marcação e fazer valer velocidade, habilidade de nossos atacantes.
Vamos lá verdão!