Após duas derrotas seguidas, Goiás enfrenta o Vasco da Gama para se manter no G-4 da Série B

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Pela primeira vez o Goiás sofreu duas derrotas consecutivas nesta Série B. Depois de perder a invencibilidade de 10 jogos para o Avaí, o Verdão também tropeçou no clássico contra o Vila Nova na mesma semana. Sem tempo para lamentar, a equipe volta a campo já na noite desta segunda-feira (27), a partir das 20h, quando enfrenta o Vasco da Gama em São Januário.

A partida desta noite será a quarta do Goiás em nove dias, fato que preocupa a comissão técnica. Na entrevista coletiva após a derrota para o Vila Nova, Marcelo Cabo chamou atenção para o desgaste do elenco. Substituído ainda no primeiro tempo após lesão, o volante Rezende é desfalque para o jogo no Rio de Janeiro por também ter recebido o terceiro cartão amarelo, assim como o zagueiro David Duarte.

A partida desta noite é de extrema importância para o Esmeraldino, que após as duas últimas derrotas, viu sua vantagem para a primeira equipe fora do G-4 diminuir de cinco, para dois pontos. Uma derrota nesta noite pode tirar o Verdão do G-4, colocando em xeque o principal objetivo do clube, que é retornar para a elite do futebol nacional. Tendo em vista os desfalques, Marcelo Cabo terá que promover mudanças na equipes.

O provável Goiás tem: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga, Nicolas e Diego. Treinador: Marcelo Cabo