A ideia do Goiás será trazer um meia-atacante, com intuito de disputar posições com o meia-atacante Daniel Bessa para o restante desta temporada. Por enquanto, ainda não há nomes definidos com relação a essa posição.
Para a defesa, não está descartado a possibilidade do clube esmeraldino buscar mais um novo zagueiro para o setor. Entre os nomes que foram oferecido nos bastidores, um deles é o Anderson Martins, ex-São Paulo, que está livre no mercado.
As negociações e o assunto estão sendo tratados pelo novo gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, que está conduzindo as tratativas com os demais membros do departamento de futebol. A ideia é que mais nomes começam a surgir no Verdão, a pedido do técnico Thiago Larghi.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
E o que o Goiás vai fazer com o monte perebas do elenco tipo Lucao do Break, Lucao zagueiro, Pintado, Gilberto Jr, Mike, Marcinho, Vidal, Henrique Almeida que já chegou bichado mínimo oito jogadores pois vão custar para sair para depois poder contratar e esse colegiado ruim que é quem contrata no Goiás ridículo
O Goiás precisa mesmo e de um atacante de velocidade E laterais velozes na direita e na esquerda.