Após eliminação na Sul-Americana, Goiás toma decisão sobre o futuro de Ney Franco; veja como ficou

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




De acordo com a publicação do jornal O Popular, após a eliminação do Goiás na primeira fase da Copa Sul-Americana diante do Sol de América, a diretoria esmeraldina tomou a sua decisão com relação ao futuro do técnico Ney Franco. Após uma reunião feita nesta quarta-feira, o clube optou pela permanência do comandante no clube e dar um voto de confiança.

Após o jogo contra o Sol de América na terça-feira, o presidente Marcelo Almeida chegou a ser questionado sobre o futuro do técnico Ney Franco, mas preferiu não opinar de cabeça quente. Já o treinador chegou a se esquivar sobre o assunto, em sua última coletiva na terça-feira a noite.

Com isso, o técnico Ney Franco agora terá a missão de preparar o Goiás para o clássico contra o Vila Nova no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Para este jogo, o treinador esmeraldino aguarda a recuperação de alguns jogadores que estão no departamento médico entre eles: os volantes Sandro e Gilberto Júnior.

Na outra semana, o Goiás terá outra ‘decisão’, que será contra o Santo André no dia quatro de março, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André. O jogo será partida única pela segunda fase da Copa do Brasil, em caso de pênalti: a decisão vai ser decidida nas penalidades.