Após empate diante do Remo, comentarista questiona qualidade do elenco do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na noite de ontem (10), o Goiás entrou em campo contra o Remo com a intenção de subir na tabela e alcançar a liderança da Série B, contudo não saiu de um empate em 1 a 1 dentro de casa e acabou a rodada fora do G-4. Na sexta posição, com 28 pontos, o time esmeraldino foi ultrapassado por Vasco da Gama e Guarani.

O Verdão ainda pode perder mais posições no fechamento da rodada e terminar em oitavo, caso Botafogo e Sampaio Corrêa vençam seus jogos nesta quarta-feira (11). O comentarista do Sistema Sagres de Comunicação, José Carlos Lopes, deu sua opinião sobre a partida e os resultados negativos que o Goiás vem tendo na Série B.

Primeiro tempo muito ruim do Goiás, abaixo da média, naquele estilo que cobrávamos do Pintado: o time não conseguiu jogar e foi dominado pelo Remo. Quem são os culpados: os técnicos, o Pintado e agora o Marcelo Cabo, ou o problema está no elenco? Me parece que está no elenco. Depois de criticar muito o Pintado, acho que o problema não é do Cabo – justificou.

No primeiro tempo, o Goiás jogou muito mal. No segundo, quando jogou bem, o Nicolas perdeu um gol e o goleiro Tadeu deu um pênalti de graça para o Remo e isso fez com que o Goiás empatasse a partida – completou.