Após empate do Goiás, Jair Ventura avalia oscilação da equipe dentro do Campeonato Brasileiro

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube visitou o Ceará nesta última quarta-feira (05), na Arena Castelão, onde após sair atrás no placar, conseguiu chegar ao empate nos acréscimos. Com o resultado, o Verdão alcançou os 38 pontos, subindo para a 11ª colocação, mas podendo ainda ser ultrapassado no complemento da rodada. Mesmo com o ponto conquistado fora de casa, o Esmeraldino chegou a cinco jogos sem vitória, situação incômoda para o clube e o torcedor.

Jair Ventura comenta oscilação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A partida diante do Ceará, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o Verdão voltasse a pontuar na competição nacional. No entanto, o time chegou ao seu quinto jogo sem vitória no campeonato, situação que tem tirado o sono de alguns torcedores, que começam a ficar mais preocupados. Após a partida, Jair Ventura ressaltou a dificuldade imposta dentro do Brasileirão, destacando que a oscilação esmeraldina é normal.

Sabemos que oscilação no Campeonato Brasileiro acontece. Basta ver o Flamengo. Com toda sua potência e seu investimento, ficou alguns jogos sem vencer. Pareço jovem, mas estou há bastante tempo disputando a Série A. Conheço essa competição. Passamos por alguns momentos de euforia, mas sabemos que as expectativas são geradas de acordo com o trabalho. Nem sempre temos como frear quando parte do torcedor. Ele têm todo o direito de quer o melhor, mas sabemos que o campeonato é difícil. Tivemos seis jogos de invencibilidade, mas é complicado manter. Mesmo assim, seguimos com uma das melhores campanhas do returno – avaliou Jair Ventura.

O Verdão agora volta a campo neste próximo domingo (09), quando encara o Internacional, às 11h, no Estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será ainda mais difícil do que foi a partida diante do Ceará, mas por outro lado, o Goiás tem um bom histórico em jogos assim, e espera poder mais uma vez surpreender um adversário considerado amplamente favorito.

Leia Mais: