Goiás e Atlético-MG se enfrentaram neste último sábado (30), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado em 2 a 2, resultado que pelo momento vivido pelo Esmeraldino não foi bom, mas levando em conta a diferença técnica para o adversário, o empate ficou de bom tamanho.
Jair Ventura elogia atuações de Élvis e Apodi no empate do Goiás

Depois de ter começado no banco de reservas nas outras partidas do Brasileirão, o meia Élvis ganhou a primeira chance como titular com Jair Ventura. O jogador foi o autor de um gol e uma assistência no jogo, e após o final da partida, em entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura comentou sobre sua escolha de deixar o jogador anteriormente no banco e avaliou seu desempenho.
O Élvis é o nosso camisa 10 de fato, aquele cara do último passe. Por vezes a gente vai optar por um time mais físico do que esse 10 clássico. Ele deu um passe pro Dadá no último jogo, que acabou não fazendo o gol. Então, vão ter jogos que vou precisar do camisa 10, ou dois camisas 9. O DM me deu só 30 minutos do Nicolas, acabei deixando um tempo. Cada jogo é uma estratégia – explicou Jair Ventura.
Além do meia, Jair Ventura também destacou a atuação de Apodi no jogo. O atleta vem fazendo uma função mais ofensiva, atuando quase como um atacante, aberto pelo lado direito, e tem conseguido marcar gols, como foi na partida deste sábado (30). Segundo Jair Ventura, ele conhece bem as características do jogador e cada escolha é muito bem pensada.
Mérito do atleta. Trato todos os jogadores com a mesma importância, o menino que está subindo ao mais experiente. É assim que eu acredito em uma gestão, o respeito do vestiário e fico feliz que ele venha fazendo gols, respondendo. As críticas acontecem, a gente que trabalha com futebol, o Apodi é experiente, sabe disso. Por muitas vezes a gente passa como teimoso, mas conhecemos as características do jogadores – afirmou.
Leia Mais:
-
Procurado pelo Goiás, jogador já tem data para se apresentar ao Atlético-GO
-
Hulk se pronuncia após ter sido acusado de quebrar vestiário no estádio do Goiás
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Goiás clube mais covarde e acomodado do Brasil. Goiás precisa urgentemente de 04 jogadores pra ser titular no meio-campo, Goiás teve um achado no jogo contra o Atlético mineiro mais futebol qualidade nada , os jogadores Elvis, apodi, ex jogador Felipe bastos o auremir, Matheus Sales, Henrique lodeiro Danilo Barcelos esses jogadores são refugo nao tem a mínima condição de disputar série A eles ganharam na loteria por tá disputando série A. Pra que gosta de resultado e não qualidade Goiás tá no caminho certo vai ganhar alguns jogos vai empatar com Grandes equipes mais a falta de qualidade vai derrubar o clube Goiás pra série B.