Após empréstimo para clube da Série C, Samuel pede a palavra e explica seu retorno ao Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Uma das revelações do Goiás está de volta ao clube para a sequencia de 2021. Aos 21 anos, Samuel retorna de empréstimo bem-sucedido no Londrina, onde conquistou acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Acostumado a trabalhar com os técnicos Augusto César e Glauber Ramos na base, Samuel reencontra os treinadores agora no profissional e espera se firmar no Verdão, a começar pelo jogo desta quinta, fora de casa, contra o Goianésia, Samuel deverá ter sua primeira oportunidade.

“Acho que todo jogo para mim é decisão, tenho que dar meu máximo a cada jogo que eu puder jogar. Vai ser uma grande decisão, vamos para lá em busca da vitória. A expectativa é boa. Com eles (Augusto César e Glauber Ramos), consegui muitos títulos no sub-20. Com eles no profissional, tem muita gente subindo, espero receber a oportunidade e agarrar.” Disse Samuel.

Apesar de ser jovem, o atacante considera que o empréstimo para o Londrina, onde atuou 14 vezes na Série C, já dá a bagagem necessária para que ele esteja preparado e busque seu lugar na equipe esmeraldina.

“Foi uma experiência muito boa para minha carreira. Pude trabalhar duro e conseguir o que eu consegui, meu primeiro gol e ajudar no acesso também. É uma oportunidade (a volta ao Goiás), mas já me vejo um jogador preparado e com experiência por ter ido para o Londrina. Vou dar meu máximo para conseguir meu espaço.” Finalizou.