Após estrear na última rodada da Série B, Rezende foi oficialmente apresentado pelo Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Júlio César de Rezende Miranda tem 26 anos, é canhoto e natural do Rio de Janeiro (RJ). Revelado pelo Madureira, o volante ainda possui passagens por Portuguesa-RJ, Resende e Treze. Além disso, esteve por último no Azuriz/PR, onde jogou 24 partidas e marcou dois gols. Rezende foi apresentado oficialmente nesta última segunda-feira (7).

Antes mesmo de ser apresentado, o volante já vestiu a camisa esmeraldina no jogo da última sexta-feira (4), diante o Confiança, pela segunda rodada da Série B. Rezende entrou no segundo tempo e ajudou o Verdão a confirmar a vitória por 2 a 0. Durante sua apresentação, o volante afirmou como gosta de atuar e qual é a percepção que teve no elenco.

Jogo como primeiro e como segundo volante. Gosto muito de marcar e chegar à frente, depende do treinador. É um grupo muito unido. Desde meu primeiro dia eu vejo que trabalham muito focados, creio que com mais uma ou duas rodadas nosso time estará bem mais entrosado – disse Rezende em sua apresentação.

O volante do Goiás jogou em diversos clubes do Rio de Janeiro e estava por último no Azuriz Futebol, clube-empresa do Paraná que subiu recentemente para a primeira divisão estadual. O Azuriz foi eliminado nas quartas de final para o Operário/PR, e Rezende contou como foi sua experiência por lá.

É um clube novo no Paraná, a gente fez uma bela campanha para um time que estava chegando da segunda divisão. Enfrentamos grandes equipes do futebol, com muita história, como Coritiba e Athletico-PR e fizemos uma boa campanha – revelou Rezende.