Em entrevista pela sua assessoria de imprensa, o meia-atacante Giovanni Augusto falou sobre sua estreia contra a Aparecidense. Mesmo atuando em mais de quinze minutos no último domingo, o jogador gostou do que teve dentro de campo.
“Atuei pouco mais de 15 minutos. Mas é sempre bom começar com vitória, dando assistência. Estou muito feliz em vestir essa camisa e espero construir uma bela história aqui. O primeiro capítulo já foi bem importante”, admitiu o camisa 89.
Por outro lado, o jogador exaltou a estrutura do Goiás: “Temos uma estrutura fantástica. Me chamou muita atenção a organização, o centro de treinamento, em resumo, tudo que o clube possui. Todo o suporte que é dado aos jogadores certamente faz a diferença para que o atleta desempenhe bem o seu papel dentro de campo. Logo que cheguei já fui bem recepcionado pelo grupo e o ambiente é ótimo”, valorizou o meia.
Para se classificar, o clube esmeraldino pode perder por um gol de diferença que está classificado para a próxima fase. Com isso, o Verdão tem a vantagem do empate que está garantido nas semifinais do Campeonato Goiano.
De acordo com a programação, o jogo de volta pelas quarta de final entre Goiás x Aparecidense será nesta quarta-feira(27), às 21h30 (horário de Brasília). Com isso, o jogo será realizado no estádio Hailé Pinheiro.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Tatuagem é coisa de gente sem noção da realidade
O cara está rabiscado, cheio de carimbo, parece uma lagartixa.
Gordinho, mas e muito mais habilidoso que Marlene!
Marlene é bicho preguiça!
Os outros correm e ele dorme!
Giovanni cria mais
Goiás só mete gol
Estreou bem, acho que vai emplacar.
Gostei da participação dele no jogo, faltou fazer aquele gol que desviou no zagueiro, para consagrar a estréia