Após exames, atacante do Goiás tem lesão grave confirmada e não joga mais esse ano

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube vive problemas sérios na questão física de jogadores. O clube vem tendo que lidar com lesões frequentes e jogadores importantes, como é o caso do atacante Vinícius, seguem sem poder ajudar o clube. Atualmente o Departamento Médico do Verdão se encontra lotado, com jogadores como Caio Vinícius, Auremir, Hugo e Luiz Filipe. Entre estes, um teve o prognóstico nada positivo e não deve atuar mais pelo Goiás nessa temporada.

Luiz Filipe não atua mais pelo Goiás em 2022

Goiás
Luiz Filipe em sua apresentação – Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o atacante Luiz Filipe, de 20 anos, que chegou ao Verdão por empréstimo junto ao Atlético-MG, não joga mais nessa temporada. O atleta saiu de campo lesionado na partida desta última segunda-feira (25), diante do Avaí, quando sofreu o pênalti que foi convertido pelo meia Élvis. A diretoria tinha grandes expectativas no jogador, que não irá mais vestir a camisa esmeraldina.

Destaque nas categorias de base do Atlético-MG, Luiz Filipe não teve muitas oportunidades no time principal do clube mineiro. O atacante soma apenas dois jogos no profissional, em 2021, no Brasileirão Série A. Já no time sub-20, na última temporada, o atleta realizou 27 partidas e marcou 11 gols. Luiz Filipe tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2023, mas não vinha tendo espaço no time principal e por isso chegou ao Verdão.

O Galo queria dar rodagem ao jovem, que chegou a ter saída encaminhada para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, em um negócio de R$ 5 milhões. Porém, a negociação travou e ele acabou sendo reintegrado ao elenco atleticano. Agora, Goiás e Galo irão se reunir para decidirem se o jogador será operado e tratado pelo Verdão, ou irá retornar para Minas Gerais.

Leia Mais: