Após expulsão, volante nega fama de violento

Durante entrevista para à Rádio 730, o volante Victor Bolt comentou sobre sua expulsão com a camisa do Goiás na estreia contra a Aparecidense pelo Campeonato Goiano. O atleta foi expulso no decorrer do jogo, mas aproveita para criticar o árbitro do jogo.

Fico chateado quando essas coisas acontecem. As pessoas passam uma imagem do Bolt que não é verdade. O árbitro se equivocou ali, eu tenho certeza. Estou com a consciência tranquila que não fiz a falta. Toquei só na bola. Ele interpretou errado e me deu cartão. Infelizmente eu fui expulso. Infelizmente o time sofreu o gol de falta em um lance que não foi falta”, afirma.

Por outro lado, o jogador fala sobre o rótulo de ficar com a fama de violento e diz que o Goiás necessita focar na preparação para o jogo desta quarta-feira. De acordo com a programação, o duelo será contra o Rio Verde, na Serrinha, às 21h45 (horário de Brasília).

Fico chateado por que jogo firme, mas na bola. Sem maldade nenhuma. Infelizmente os árbitros já me rotularam como violento, como faltoso. Mas não é isso que acontece. Pode ver no jogo: se eu fiz duas faltas, foi muito. Então estou com a cabeça tranquila. Agora vamos trabalhar para que a gente consiga a primeira vitória do campeonato”, ressalta.

 

2 Comments

  1. Avatar aecio disse:

    Parabéns Bolt mostrou raça e qualidade na saída de boa. Precisávamos de jogador como você : vestiu a camisa e faz acontecer no jogo

  2. Avatar didi disse:

    Violento deve ser minha vozinha na cadeira de rodas né Bolt?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!