Após fechar o mês no G-4 da Série B, diretoria do Goiás paga premiação aos jogadores

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Pelo segundo mês consecutivo o Goiás Esporte Clube terminou dentro da faixa de acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. Com o desempenho, a diretoria esmeraldina realizou o pagamento da premiação ao elenco. Pagamento esse, que o clube deseja ter o prazer de continuar arcando até o final da competição.

Toda vez que o Goiás fecha o mês entre os quatro melhores da Série B, R$ 192 mil são destinados aos jogadores, comissão técnica e pessoas que atuam no dia a dia do departamento de futebol. Segundo o repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres, cada cota tem o valor R$ 6 mil. Quem atuou em todos os jogos leva 100% da bolada. São 32 cotas no total.

Em junho o Goiás já tinha pago a premiação, paga agora em julho e certamente vai pagar em agosto, setembro, outubro e finalmente novembro, onde espera comemorar o retorno para principal divisão do futebol nacional. Em caso de acesso, os jogadores também irão receber outra premiação combinada.

O Goiás agora se prepara para voltar a campo pela Série B do Brasileirão na próxima sexta-feira (06), às 20h, para enfrentar o segundo colocado da competição, o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 16ª rodada da competição nacional. Em caso de vitória, o Verdão pode assumir a segunda colocação e encostar no líder Náutico.