Após fechar primeiro turno na vice-liderança, Marcelo Cabo mira titulo da Série B

Após bater o Brusque e fechar o primeiro turno na vice-liderança da competição, o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva, onde exaltou a postura da equipe em campo. O resultado foi conquistado com gol de Alef Manga e bastante comemorado pelo treinador esmeraldino ao fim da partida.

Viemos jogar em um campo com dificuldade grande pelo gramado. Tivemos que readaptar a equipe. Treinamentos bastante nos últimos dias. Mas Série B é isso. Às vezes, fazemos jogo plástico, às vezes, jogo cirúrgico. O Goiás termina o primeiro turno com 34 pontos, que era a meta que estipulamos. Isso é muito importante. Parabéns aos jogadores, pois fomos competitivos e objetivos dentro da partida.

O resultado também fez o clube quebrar uma marca negativa, que era a de ainda não ter vencido dois jogos seguidos nesta Série B. Mesmo tendo assumido a equipe no decorrer da competição, Cabo revela que estava incomodado com isso e diz que agora, com mais tranquilidade para desenvolver o time trabalho, o clube pode até sonhar com título

Estávamos buscando emplacar essa sequência de vitórias. Saberíamos que seria importante para ter gordura no G-4. Nos cobrávamos por isso. Foi me dada a confiança de capitanear esse trabalho e estou altamente comprometido. Muito envolvido. Isso vinha me incomodando, mas agora vem a tranquilidade para continuar jogando e, quem sabe, até brigar pelo título.