Após garantir acesso à Série A, presidente do Goiás faz desabafo; veja

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após garantir a volta do Goiás à Série A em 2019, o presidente Marcelo Almeida aproveitou o momento para fazer um longo desabafo sobre o atual momento do Verdão. Na análise do mandatário esmeraldino, esse período do clube na série B foi de provação e agora quer fazer de tudo para o time se firmar na elite do futebol brasileiro.

“É um Goiás de alma lavada. Um Goiás que almejava voltar à Série A há vários anos. Estávamos com saudade de voltar a jogar o futebol de elite. Enfrentar grandes adversários nacionais. Esse tempo na Série B foi um período de provação, mas agora voltamos ao nosso lugar. Mesmo que seja em quarto, se assim for, o importante é que voltamos”, diz.

Para o presidente, a peça fundamental do acesso do Goiás foi o técnico Ney Franco: “Não foi apenas um fator que possibilitou nossa arrancada. Ney foi uma peça fundamental. Peças novas chegaram e oxigenaram o elenco. Além disso, o grupo sentiu que aquela campanha inicial não estava normal. Não condizia com o clube. Por isso digo que todos têm uma participação enorme na campanha do retorno do Goiás à Série A”, completou.

Na última rodada da Série B, o Goiás encara o Brasil de Pelotas no Serra Dourada e para o confronto, o dirigente espera por uma grande festa da torcida do Verdão: “Será meu presente de fim de ano para a torcida. Além do acesso, uma festa muito bonita no Serra Dourada. Vamos ver ao longo da semana o que podemos fazer, mas prometo que será um dia especial para o clube”, concluiu.

11 Comments

  1. Avatar Milene Endersen disse:

    Bom dia a todos,

    e quem aqui Murilo está colocando a paixão acima da razão ? Dá azia e maus estar quando leio comentários de alguem querendo ser melhor que o outro, aqui todos entendem, não é por que um acreditou mais que ele é mais torcedor ou mais inteligente que o outro ou é alienado, cada um tem o seu jeito próprio de torcer e ver as coisas. mas todos aqui torceram e acreditaram e todos estavam cientes do que está errado, ou você Murilo acha que nós estamos satisfeitos com os desmandos e trapalhadas de nossa diretoria ? Quem entende de futebol ???? Vá me dizer que você entende mais de futebol do que o Cesar Petri, Carlos Suzuki,Carlos Antonio,Ary,Eliseu,Roberto Vagner e outros ?
    Parem com isso galera, aqui e lugar de discutir no bom senso as nossas virtudes e defeitos, nada de querer ser melhor que o outro.

    E antes que me esqueça, Cesar Petri, lindo poema, esmeraldino de coração.

  2. Avatar CESAR PETRI disse:

    CHEGOU A HORA, COM A RECEITA QUE TEREMOS NÃO TEM COMO NÃO MONTAR UM ÓTIMO TIME COMPETITIVO, MAS TEM QUE IRA A LUTA, NADA DE CONTRATAR PELO CELULAR, COLOCAR OLHEIROS POR TODOS OS LADOS, INCLUSIVE NA AMÉRICA DO SUL. USAR O CAMPEONATO GOIANO COMO TESTE E LABORATÓRIO. O BRUNORO É MUITO BOM NO QUE FAZ, TÁ GANHANDO BEM, FAÇA O CARA TRABALHAR. PLANEJAR NA TEORIA E PRINCIPALMENTE NA PRÁTICA, PRECISAMOS DE PROFISSIONAIS E SE TIVER QUE PAGAR E RESOLVER TUDO BEM.

    E COMO PRESENCIAMOS FOI UM CAMPEONATO ATÉ FÁCIL, QUASE QUE DÁ ERRADO POR CULPA DE QUEM SABEMOS QUE FOI, AGORA E TIRAR O ATRASO E TRABALHAR MUITO.

    COMEÇAR JÁ, NADA DE FÉRIAS,

    UM BOM RESTANTE DE SEMANA A TODOS.

  3. Avatar Carlos Henrique disse:

    Se os 3 anos de Série B foram de “provação”, imagine quem está há 33 anos sem curtir a Série A (leia-se vila rosa).

  4. Avatar Torcedor moderno disse:

    Fulano não vinha sendo relacionado pelo técnico do…. e vem para o Goias.
    Sicrano não estava nos planos da diretoria do…. e vem para o Goias
    Beltrano que estava parado há um ano está fora de ritmo vem para o Goias. Foi isso q vi esses anos todos q acompanho o Goias.

  5. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Concordo em grau, gênero e número com o Carlos, mas infelizmente temo pelas mesmas burradas de antes, e que o exemplo de vender jogos, como foi o caso da vaga na libertadores pra o Botafogo não ocorra novamente, pagamos caro por esse erro, não fosse isso teríamos montado um elenco forte e não teríamos caído pra série B no ano seguinte.

  6. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    É… agora é escolher as peças certas para montar um bom time e permanecer na série “A”. Que esses três anos tenham servido de lição para a Diretoria Esmeraldina!!! Pois se economizar em valores individuais gasta-se muito para atingir um bom coletivo.

    É melhor fazer seis boas contratações do que fazer vinte contratações medianas. Série A não é lugar para apostas!!! Nem para amadores!!!

    • Avatar Carlos disse:

      Então estamos enrolados pq no goias so tem amadores, Tulio, harley, marcelo, Machado… nenhum entende nada d futebol, com a grana q ganha mais a grana da venda do carlos Eduardo e esses caras pelejaram pra subir, o torcedor d verdade sabe o qnt esse time é ruim, q subiu pq essa serie b foi uma das piores da história, nunca vi tantos times ruins, CSA esta briga do G4 pra se ter uma noção da falta d qualidade, com essa panela no poder nao sei se nao seremos um nobo Paraná ou um atletico goianiense na seria a

      • Avatar Tercio disse:

        Tu deve ser panetone. Que comentário mais infeliz.
        Os verdadeiros esmeraldinos têm é que comemorar bastante, estamos voltando para a série A e com um orçamento bem superior.

        • Avatar Carlos disse:

          Vc nao deve ser muito estudado pra falar em “orçamento bem superior”, o Goiás nos últimos 3 anos msm com orçamento bem superior pra serie B o time nos passou muita vergonha, dinheiro vale muito na mão d quem sabe usar, tulio, harley, marcelo… ja mostraram q nao conseguem, tb queria um goias grande, forte, mais na mão d quem estamos acho q nao dá. Dirigente d verdade nao deixaria um perna d pau como o michael humilhar a torcida falando q o serra parece um cemitério, sendo q a torcida nao estava indo pq eles estavam jogando o nome do goias na lama, os caras jogam no time mais rico da serie B, estão na zona d rebaixamento e o babaca queria 30 mil torcedores lá? Em time d verdade acho q um funcionário q faz isso levaria uma boa chamada, mais vamos ver no que vai dar, só nós resta torcer.

      • Avatar Murilo disse:

        Sábias palavras Carlos, parabéns!
        Quem entende um pouco de futebol e coloca a razão acima da paixão compartilha com seu texto.
        Feliz por estarmos na série A, nosso lugar, mas nada está muito bom, precisamos eliminar a corja que dirige o clube há décadas de forma autoritária e suspeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!