Após garantir acesso à Série A, presidente do Goiás faz desabafo; veja

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após garantir a volta do Goiás à Série A em 2019, o presidente Marcelo Almeida aproveitou o momento para fazer um longo desabafo sobre o atual momento do Verdão. Na análise do mandatário esmeraldino, esse período do clube na série B foi de provação e agora quer fazer de tudo para o time se firmar na elite do futebol brasileiro.

“É um Goiás de alma lavada. Um Goiás que almejava voltar à Série A há vários anos. Estávamos com saudade de voltar a jogar o futebol de elite. Enfrentar grandes adversários nacionais. Esse tempo na Série B foi um período de provação, mas agora voltamos ao nosso lugar. Mesmo que seja em quarto, se assim for, o importante é que voltamos”, diz.

Para o presidente, a peça fundamental do acesso do Goiás foi o técnico Ney Franco: “Não foi apenas um fator que possibilitou nossa arrancada. Ney foi uma peça fundamental. Peças novas chegaram e oxigenaram o elenco. Além disso, o grupo sentiu que aquela campanha inicial não estava normal. Não condizia com o clube. Por isso digo que todos têm uma participação enorme na campanha do retorno do Goiás à Série A”, completou.

Na última rodada da Série B, o Goiás encara o Brasil de Pelotas no Serra Dourada e para o confronto, o dirigente espera por uma grande festa da torcida do Verdão: “Será meu presente de fim de ano para a torcida. Além do acesso, uma festa muito bonita no Serra Dourada. Vamos ver ao longo da semana o que podemos fazer, mas prometo que será um dia especial para o clube”, concluiu.