Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Após garantir acesso, meia do Goiás responde Alan Mineiro e avisa: ‘Tem que respeitar o Maior do Centro-Oeste’

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Durante entrevista para a reportagem da Rádio Sagres 730, o meia-atacante Giovanni falou sobre vários assuntos e um deles foi sobre o acesso garantido pelo Goiás neste sábado em uma vitória sobre o Oeste, na Arena Barueri, pela penúltima rodada da Série B. O atleta exaltou seu momento no Verdão, mas deixou seu recado.

“Na minha vida não vinha acontecendo as coisas muito bem. Eu so vinha correndo na subida no futebol. Eu não aguentava mais passar vergonha no futebol. Quero agradecer o Náutico, mas infelizmente não conseguimos o acesso. Por muitas vezes eu pensei em parar. Gostaria de agradecer muito a minha família. Quero agradecer ao Hélio, que me deu oportunidade, Marcelo, que me ligou. Vim focado para o Goiás. Quero agradecer esse clube maravilhoso que me recebeu. Fico feliz de estar fazendo história”, afirma.

Durante a entrevista, o atleta do Goiás deixou um recado para os rivais. Em especial para o Alan Mineiro, que depois de ganhar do Goiás durante a Série B falou: “A Goiânia que eu quero é uma Goiânia mais justa, em que os dois times vençam o clássico, não só o Vila Nova”, havia dito o atleta do time colorado.

Para a Sagres 730, o atleta respondeu: “Tem que respeitar o maior do centro-oeste. Nós escutamos muitas brincadeirinhas no começo, mas não é como começa e sim como termina. Falaram do Brasil que quer? Eu quero um Brasil em que não só o Goiás dispute a Série A, mas outros times tenham oportunidade também”

5 thoughts on “Após garantir acesso, meia do Goiás responde Alan Mineiro e avisa: ‘Tem que respeitar o Maior do Centro-Oeste’

  • 20 de novembro de 2018 em 16:16
    Permalink

    Como já disse, parabéns verdão……
    Mais não é porque se classificou que tudo está maravilhoso, Muito pelo contrário, a Folha salarial desse time é muito grande para série B, com isso pelo terceiro ano depois de muitas burrada da diretoria conseguimos subir e com certeza todos esses sempre serão lembrados.
    Mais acho desnecessário esse tipo de provocações.
    Para o próximo se não contratar 11 jogadores de primeira linha com certeza voltaremos, isso é sem duvidas.

    Resposta
  • 19 de novembro de 2018 em 16:03
    Permalink

    Imagina se tivesse acontecido o contrario, vitorias do Verdão nos classicos e Vila na Serie A…
    Deus me livre, tá bom demais assim, e
    chupa essa Alan Mineiro, aprende a respeitar os fortes, fez festa com pouca coisa, o Goias levou dois golpes mas nocauteou no final
    VERDÃO VOLTOUUUUUU

    Resposta
  • 19 de novembro de 2018 em 14:26
    Permalink

    O que voces Mirosmar e Wander disseram e o que todo mundo pensa e que é real, o pensamento de vocês não e único, todos esmeraldinos tem a mesma ideia e pensamento pro futuro.

    Nos não trememos contra o vila como disseram, nos temos o triplo de vitórias deles, eles são os maiores fregueses do futebol mundial, o fato é que 2018 foi um ano atípico onde tudo de ruim aconteceu conosco ( até perder pra eles duas vezes seguidas ), mas acabou, mesmo com tudo contra conseguimos o acesso a série A.

    Me lembro de ler aqui e em outros canais da torcida verde, o Cesar Petri contar várias histórias das memoráveis jornadas do nosso amado verde.

    Portando todos esperamos que 2019 seja realmente diferente em todos os sentidos, que voltemos a ser o Goiás ec que no passado nos encheu de glórias e respeito e admiração de todos os adversários.

    Resposta
  • 19 de novembro de 2018 em 13:31
    Permalink

    Mirosmar, parabéns pelo texto, faço das suas palavras as minhas também!!!
    Agora é comemorar e já começar a montar um time de bons jogadores que vistam a camisa do maior clube do Centro Oeste!

    Resposta
  • 19 de novembro de 2018 em 12:45
    Permalink

    Esta história de que quem ri por último ri melhor, que chutar a onça morta é fácil, tudo tem os lugares e horas de suas colocações. Falar que o Goiás subiu, é fato, mereceu? Jogou bem pra isso? Ou o campeonato proporcionou essa transição?
    Não quero aqui ser chato, mas o Goiás precisa ganhar do Vila, do Criciúma, do Boa, do Londrina, desses timecos que não tem representatividade no contexto nacional. Não podemos perder um jogo em Catalão, em Goianésia, Trindade, não desmerecendo a qualidade deles, mas a nossa! Temos que ter consistência técnica e tática, força física e mental, habilidade e emocional……
    Nosso time treme com o Vila! Desespera com o Criciúma!! Se abala com o Boa!
    Se eles vem com força total pra nos ganhar, é fato também, então porque não irmos com a mesma intensidade pra cima deles ou mais? Cadê nossos recursos?
    Que 2019 seja um outro time em que peças já abatidas não apareçam por aqui. Precisamos ter coerência nas escolhas de bons jogadores pra a formação de uma equipe lutadora e técnica ao mesmo tempo. Penso que de tanto passar vergonha no cenário estadual e nacional, temos que ter uma postura de time grande de agora em diante pra voltarmos a lembrar o Brasil de quem sempre fomos no espetáculo futebolístico, onde times grandes quando vinham ao Serra, tremiam as bases. Parabéns pelo acesso, meu time!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.