Após hat-trick pela Copa Verde, meia celebra atuação pelo Goiás e mira Brasileirão

Após golear o Brasiliense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde, o meia-atacante Renatinho celebrou seu hat-trick no jogo e agora quer virar a página e focar no Campeonato Brasileiro.

“Foi um bom jogo. Sofremos um pouco, mas soubemos sofrer. O placar não condiz com o que foi o jogo, pois foi bem difícil. Mas nossa equipe conseguiu ser eficaz e fazer os gols nos momentos certos. A equipe toda está de parabéns, e eu estou muito feliz, pois consegui pela primeira vez fazer três gols em uma partida” vibra o atleta

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Internacional pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo(25). Para o confronto, às 16h, no Serra Dourada, o jogo será válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 18 pontos conquistados, o Goiás subiu uma posição e está a 12ª colocação a última que dá vaga para a Sul-Americana. Em 15 jogos disputados, o Verdão tem cinco vitórias, três empates e sete derrotas no Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!