Após a derrota no clássico deste domingo para o Vila Nova, pelo placar de 2 a 1, o técnico Augusto César não resistiu a pressão e foi demitido do Goiás. Para o seu lugar o auxiliar Glauber Ramos seguirá comandando a equipe durante o Campeonato Goiano, o Goiás deve ir atrás de um novo profissional para assumir o clube no Brasileirão.
Augusto já vinha sendo pressionado pelo diretoria, em uma transmissão junto com torcedores, na última sexta-feira (9), o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, criticou as declarações de Augusto César após o empate com o Iporá, quando o treinador considerou o 1 a 1 um bom resultado.
Além de Augusto César, também foram desligados os seguintes profissionais: o auxiliar técnico Lauro Martins, o treinador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo. Augusto não irá retornar para as categorias de base do clube, o profissional deverá seguir sua carreira fora do Goiás.
O Goiás anunciou a saída de Augusto através de uma nota oficial publicada em suas redes sociais, nessa nota o clube agradeceu também por todos os trabalhos prestados pelo profissional, além de desejar sucesso para a sequência da carreira de Augusto como treinador.
Confira a nota oficial do Goiás:
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Pera aí, deixa eu ver se eu entendi…
O Goiás demitiu um treinador sem sequer tê-lo contratado?
Sim, porque o Augusto era funcionário do clube há muito tempo, além de ser o treinador das categorias de base…
Provavelmente era barato e tinha identificação com o clube.
Não era melhor retorná-lo à base?
A Culpa e de quem monta o time, de quem contrata,
A culpa do Augusto foi ter aceitado trabalhar com um elenco imaturo e com pouca qualidade técnica.
Kkk, sai um e deixa o outro, um time sem jogador e a culpa é sempre do técnico ou do goleiro.
Vergonha!