Após passagem pelo Goiás, Barbieri acerta com novo clube para sequência de 2019

Goiás

Foto: Divulgação/GEC

No primeiro momento, o Vasco da Gama tentou a contratação do técnico Maurício Barbieri e sem sucesso entre o acordo. Agora, o ex-comandante esmeraldino já tem um novo clube para a sequência de 2019 e comandará o América-MG durante a Série B do Brasileirão.

Barbieri trabalhou no Goiás durante o Goianão, deixou o clube após o término da competição e com 73% de aproveitamento em seu comando pelo clube esmeraldino.

Em três partidas disputadas até o momento, o Verdão está na 13ª colocação com três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. Com uma vitória e duas derrotas, até o momento no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Ceará no próximo sábado(11), às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto contra o Vozão será no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

3 Comments

  1. Avatar Lucas disse:

    Espero que Mauricio Barbiere consiga convencer os jogadires do America, que a coisa principal de um jogo de futebol é fazer a bola passar pelos 3 psus e balançar a rede e, para que isto aconteça é necessário chutar ao gol, pelo menos 1 vez durante o jogo. E dar pancada de vez enquando, pois o America é muito delicado apanha, pede desculpas e convida o adversario pra tomar cha com bolo, são madames dentro de campo.

  2. Boa sorte ! Indica o Kevin,Rafael Vaz , Loyola, Marlone, Brandão, Brenner , Kaiky , Geovani Augusto e outros pro América MG .

    • Avatar Pedro disse:

      É verdade. O góias agora tem.o técnico que merece. O Vitorioso Claudinei.
      A torcida que fritou o Barbieri agora amarga o Claudinei. Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!