Após passagem pelo Goiás, meia-atacante acerta com clube paranaense

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Depois de passar pelo Goiás no final do ano passado, o meia-atacante Giovanni recebeu uma proposta de R$ 110 mil para renovar com o clube esmeraldino por dois anos e acabou recusando. Depois do Verdão ter trazido vários reforços para o setor de criação, o atleta voltou atrás e queria fechar com o clube.

Com isso, a diretoria do Goiás preferiu não fechar com o meia-atacante Giovanni e ele tinha uma proposta para fechar com o Fluminense e o técnico Fernando Diniz não aprovou a chegada do atleta para 2019 por valores financeiros.

Desta forma, Giovanni atuará no Coritiba por uma temporada e será um dos principais reforços para o meio de campo do clube paranaense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o atleta assinará vínculo de uma temporada.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

7 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Amigos vocês estão enganados, o jogador tem voz ativa e poder de decisão, o empresário administra mas não é dono absoluto, o Giovanni estava de salto alto, pensando que era o iniesta, chegou a esnobar o Goiás, conversando com outros clubes primeiro e deixando o verdão no fim da fila, deu no que deu….Não aceitou 110 mil reais para jogar uma série A e agora vai amargar mais um ano de série B, e pior, ganhando a metade do que ganharia, no clube que ajudou-o a resgatar seu futebol. Fui a favor da renovação, mas quando ele e o Lucão começaram de sacanagem, perdi a fé nesses dois camaradas! Boa sorte Sr Giovanni, a fila anda.

  2. Eliseu disse:

    O Giovani é um baita jogador e sempre foi guerreiro. Suportou banco e quando entrou foi polivalente no meio de campo, como marcador ou meio atacante.
    Os empresários é que são FDP, ele queria continuar no Goiás.
    Deveria fechar com ele é jogaria quem estivesse melhor.

  3. Coritiba não tem mesma verba dos outros anos . Geovanni no máximo fechou de 60 a 80 mil mensais . Boa sorte .

  4. Ary disse:

    O Giovanni e mais um jogador que tem sua carreira prejudicada pelo empresário!!

    Foi fazer leilão e agora disputará a segunda divisão!!

    Uma pena, gostaria que ele ficasse no Goiás!! Mas vida que segue!!

  5. Pedro disse:

    Tem que mandar o empresario embora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *