Após período nos Estados Unidos, Ney Franco testa novamente para a Covid-19; veja resultado




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O técnico do Verdão, Ney Franco, passou grande parte do período da paralisação das atividades, por conta da pandemia do novo coronavírus nos Estados Unidos com a sua família, que reside no país e também possui negócios. O comandante está de volta à Goiânia e já passou por todos os protocolos médicos, onde fez um novo teste para a Covid-19, que deu negativo. O treinador ficará sem contato com os jogadores até o final de semana como meio de prevenção.

Essa já é a segunda vez que Ney Franco viaja para os Estados Unidos neste ano. O técnico também viajou para o país em meados de março, quando a doença estava chegando ao Brasil. Da última vez, o treinador respeitou a quarentena e voltou normalmente aos treinamentos, mas logo depois, a diretoria esmeraldina suspendeu as atividades em decorrência da expansão da doença no estado e na capital.

Em entrevista à TV Anhanguera, Ney Franco revelou os bastidores do seu retorno à Goiânia. “Logo depois que cheguei de viagem, no dia 6 de junho pela manhã, eu passei por uma bateria de testes da Covid-19 e, felizmente, foi constatado que eu não estou com o coronavírus. Por ter chegado de uma viagem internacional, recebi a recomendação de ficar sete dias seguidos em casa, então, na sexta-feira, eu vou ter meu primeiro contato com o grupo”, comentou o técnico do Verdão.