Após primeira derrota em casa do Goiás, Diego dispara: “nem sempre vamos estar bem”

Goiás
Foto: Rosiron rodrigues

O Goiás conheceu sua primeira derrota em casa na Série A de Campeonato Brasileiro, quando nesta última quarta-feira (15), perdeu para o Internacional por 2 a 1. O Verdão saiu atrás no placar, buscou o empate, mas após gol relâmpago marcado no segundo tempo, o time esmeraldino não conseguiu “retornar para o jogo”. Esse resultado deixou o Goiás muito próximo da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 14 pontos, apenas um a mais que o Atlético-GO, primeira equipe dentro do Z-4.

Diego avalia primeira derrota em casa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida, o polivalente Diego, que retornou ao time após se recuperar de lesão, concedeu entrevista onde comentou mais sobre essa derrota. Segundo o jogador, a equipe realmente esteve abaixo do que vinha apresentando até aqui na competição, mas que em um campeonato tão longo como é a Série A do Campeonato Brasileiro, oscilações são normais e isso não deve abalar a confiança da equipe que vinha de cinco jogos sem derrota.

Não tivemos uma noite muito feliz. No primeiro tempo, conseguimos correr atrás do resultado e igualar a partida, mas tomamos um gol muito cedo no segundo tempo e aí fica difícil correr atrás de novo. Tentamos, mas não fomos efetivos. Sabemos que o time do Mano defende muito bem, ainda mais quando está à frente no placar. Em alguns momentos, a marcação foi muito forte. Em outros, pecamos no último passe – avaliou Diego.

Diego reconhece que ele próprio não esteve em seu melhor dia. Não por ter voltado de lesão agora, mas porque realmente não conseguiu ir bem na parte técnica, tendo cometido alguns erros durante a partida.

Ritmo de jogo não faltou para mim, mas sei que em alguns momentos da partida eu pequei em certos detalhes. Mas não deixei de lutar, de dar o meu melhor sempre. Dei meu máximo para a equipe. Mas temos que entender também que nem sempre vamos estar bem, e hoje foi esse dia – afirmou.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (19), quando visita o Corinthians na Neo Química Arena. O técnico Jair Ventura conta com o retorno de Fellipe Bastos, que volta de suspensão, mas não terá Reynaldo e Matheus Sales, que receberam o terceiro cartão amarelo, tampouco Caetano, que pertence ao clube paulista e não pode enfrentá-lo.

Leia Mais: