Após quase dois dias, Goiás anuncia de forma oficial a saída do técnico Pintado

Foto: Divulgação/GEC

Demorou, mas o Goiás enfim oficializou a saída do técnico Pintado, decisão tomada pela diretoria esmeraldina no último domingo (18). Por causa da regra que impõe limite na troca de técnicos em caso de demissão, o Esmeraldino negociou para entrar em acordo com o treinador e assim não queimar a possibilidade de mais uma troca ao longo da Série B.

Segundo comunicado emitido pelo clube no fim da tarde de ontem (19), houve consenso entre diretoria e comissão técnica para a mudança no comando. Nesta terça-feira, contra o Botafogo, o Verdão será comandado pelo auxiliar Glauber Ramos, que dirigiu o clube na reta final da Série A de 2020.

Glauber será o treinador até a contratação de um novo comandante, o que não deve ocorrer nesta semana, em que o Goiás visita Botafogo e Ponte Preta. Apesar da saída de Pintado, a situação do Goiás na tabela da Série B não é das piores. O Esmeraldino tem marcado presença no G-4 com frequência e atualmente está em quinto, com 20 pontos.

Por meio de sua assessoria, Pintado emitiu um breve comunicado:

Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade. Levarei ótimas recordações e a partir de agora desejo sucesso a esta grande equipe. Muito obrigado – Pintado

Confira o anúncio oficial do Goiás: