Após quase perder a visão, Apodi comenta seu retorno com direito a gol e assistência

Goiás
Foto: Rosiron rodrigues/Goiás EC

Apodi voltou a ser titular do Goiás nos últimos três jogos da Série B. Autor de assistência para Alef Manga na vitória sobre o Guarani e gol de peito no empate diante do Sampaio Corrêa, nem parece que há um mês o lateral-direito sofreu fratura no rosto que quase afetou sua visão.

Em comum acordo com o departamento médico do clube, o jogador optou por não fazer cirurgia e conseguiu voltar aos gramados de forma rápida e segura. Ele celebra o retorno, ainda mais já conseguindo ajudar a equipe a balançar as redes.

Foram momentos de apreensão nas três semanas de recuperação. Assim sendo, Apodi foi escolhido para conceder entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (24) e falou sobre o momento que passou após sofrer a lesão.

Foi um momento bem complicado. Nos últimos anos, não sofri muitas lesões. Essa lesão foi um pouco preocupante, pois tive realmente a possibilidade de ficar sem enxergar. Mas as coisas correram bem e estou na reta final da cicatrização do osso. Feliz por ter voltado a jogar – revelou.

Contra o Sampaio, Apodi apareceu como elemento surpresa na área e conseguiu marcar um golaço de peito. No entanto, o lateral-direito admite que ainda tem certa preocupação em alguns lances durante as partidas, mas espera se sentir cada vez mais confiante em breve.

A lesão deixa um pouco de receio. Como estou no processo final, algumas vezes ainda tenho um pouco de receio na hora de algum choque ou de alguma cabeçada. Mas é algo que vai sair naturalmente – finalizou.