Após quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, volante evita falar sobre Libertadores

Em coletiva de imprensa, o volante Gilberto Junior abriu o jogo e preferiu conter a euforia para evitar qualquer empolgação nessa altura do campeonato Brasileirão. Para o jogador, o momento do Verdão será pensar numa vaga na Sul-Americana no momento.

“Ainda não dá pra sonhar com Libertadores. Nosso principal objetivo é a manutenção na Série A. Quando a gente conseguir a pontuação para ficar, ai sim, vamos pensar em Sulamericana ou algo maior”, ressaltou Gilberto, que agradeceu a indicação como melhor em campo contra o Ceará. “Obrigado. Fico muito feliz por ter sido escolhido a Fera do jogo e espero dar continuidade”, respondeu Gilberto,

Ainda de acordo com o dirigente, o ex-goleiro Harlei Menezes também tem dado os seus palpites nos bastidores com relação as contratações e indicações de reforços.

Na tabela de classificação, o Goiás subiu uma posição e já está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, em 23 jogos disputados. No momento, o Maior do Centro-Oeste venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu as outras dez vezes.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será nesta quarta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. De acordo com a programação, o jogo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!