Após reagir na Copa Verde, atacante quer o mesmo espírito do Goiás no Brasileirão

Foto: Reprodução/Premiere

Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, o Goiás eliminou o Luverdense por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio da Serrinha, na cidade de Goiânia. Após reagir na competição, o centroavante Rafael Moura quer o mesmo espírito do Verdão pelo Campeonato Brasileiro diante do Grêmio.

“Em um segundo de desatenção, levamos gol. Ali foi um fair play. O jogador deles estava machucado, o Figueira devolveu a bola na lateral. O cara deu um chutão, e esperávamos outro tipo de jogada. Mas mostra o quanto temos que estar atentos, seja na Série A, na Copa Verde ou no Estadual. Um segundo de descuido, tomamos os gols. Mas o importante foi a maneira como reagimos. Temos que reagir no Brasileiro também.”, disse.

Agora, o Goiás vira a página e volta a pensar no Campeonato Brasileiro e inicia sua preparação para encarar o Grêmio no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 19ª rodada da competição.

Atualmente, o Verdão está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados, em 18 jogos disputados. No momento, o Goiás garantiu seis vitórias, três empates e nove derrotas no Brasileirão.