Após rebaixamento na temporada 20/21, Glauber Ramos pode reconduzir Goiás à Série A do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Ao lado de Augusto César, Glauber Ramos esteve à frente do Goiás no rebaixamento da equipe na temporada 20/21, que terminou em fevereiro deste ano. Nas voltas que o futebol dá, o treinador agora tem a chance de conduzir o Verdão novamente à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Glauber assumiu o Goiás novamente na reta final da Série B após a demissão de Marcelo Cabo. Em entrevista coletiva, o treinador se diz grato pela oportunidade que está tendo novamente e pelos resultados da equipe vem tendo sob seu comando, onde venceu o Remo na última segunda.

Sou muito abençoado por estar passando por esse momento, por ter uma equipe boa, muito consciente do que quer. Tenho só que agradecer, as coisas estão acontecendo, os resultados estão vindo e estamos conseguindo o que precisamos. Sou muito grato a Deus por isso – comentou Glauber.

O técnico do Goiás também dá méritos aos trabalhos realizados por Pintado e Marcelo Cabo, que também comandaram o Goiás durante esta Série B. Segundo ele, foram duas escolas diferentes e que foram muito importantes para ele e para o clube.

Tive o privilégio de trabalhar com duas escolas diferentes. O Pintado e o Marcelo Cabo pensam diferente. Eu pude observar e aprender. Dentro do que eu penso, fizemos uma ou outra mudança, mas não tem como eu mudar tudo, eles também fazem parte, estou dando continuidade – revelou Glauber.