As polêmicas sobre a arbitragem do jogo de ida da final do Campeonato Goiano entre Atlético-GO e Goiás ainda seguem dando o que falar. Agora, foi a vez de Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, que em entrevista concedida para as Feras do Esporte, da rádio Bandeirantes, cutucou o Goiás, dizendo que diferente do time esmeraldino, eles nunca conquistaram um título de forma “roubada”.
Adson Batista alfineta o Goiás após reclamações

O Campeonato Goiano é muito importante. De uns tempos para cá, ninguém pode falar mal da competição. Com isso, o Atlético quer ganhar, o Goiás quer ganhar, todos querem, desesperadamente. Sendo assim, temos que parar de desvalorizar o que nós temos. Quanto à arbitragem, volto a dizer, eu confio no presidente da FGF, André Pitta. Sabemos que o André não quer coisas erradas. Tem que parar com essa teoria da conspiração – afirmou Adson.
Eu quero ganhar do Goiás na bola, por merecimento O Atlético nunca ganhou título roubado, com a ajuda da arbitragem. Por outro lado, o Goiás já conquistou muitos títulos dessa forma, roubados. De toda forma, respeito muito o Edminho Pinheiro, o Paulo Rogério e o Seu Hailé, que, para mim, é o maior dirigente da história do futebol goiano. No entanto, precisamos ter muito equilíbrio agora e parar com essa teoria da conspiração – completou.
Adson afirma que avisou que Eduardo Tomaz não ‘daria conta’ de apitar o duelo
O André Pitta é um cara experiente e sabe que cometeu um erro. Ademais, não adianta tentar valorizar a arbitragem goiana, porque ela não tem condição para isso. Além disso, falei antes para o André Pitta que o Eduardo Tomaz não teria condição de apitar esse jogo. Na minha opinião, o maior prejudicado foi o Atlético. Tivemos mais posse de bola. Foram dois pênaltis claros para o nosso time. Falta dentro da área é pênalti – afirmou Adson.
Além disso, o Jorginho não merecia ter tomado o cartão amarelo. Do mesmo modo, creio que o zagueiro do Goiás não deveria ter levado o vermelho. Portanto, é um juiz muito despreparado, sem controle do jogo para tentar fazer as coisas da maneira justa. Sendo assim, creio que o André Pitta tem que ter cabeça fria e não errar duas vezes – completou.
Leia Mais:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Tá , vamos lá Adson b., 0x0 primeiro erro da arbitragem pênalti no Luan que não foi marcado, né, daí se marcássemos o gol, os patético viria pra cima e nóis contra ataques, imagina qual seria o resultado…. A sim… Seria roubado denovo pois vcs só acham roubo no Goiás…
Se tem provas disso então por que não apresenta? Mostra pra todo mundo qual foi o título que o Goiás ganhou roubando?
Não vou questionar muito. Questionar o pessoal de times mafiosos é perigoso, a gente pode acabar como o Valério Luis.
Se ele não começar a mentir e provocar, logo lhe puxarão o tapete.
Ainda bem que esse sujeito é somente um gerente de pit dog. Já pensou um cara desse na política?? Não seria muito diferente de Marconi e Caiado. Valério Luiz manda lembranças.