Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Após rescindir com o Goiás, meia é apresentado por clube asiático em 2022

Elenco esmeraldino - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Com o início do Campeonato Brasileiro da Série A, muitos jogadores deixaram o Goiás Esporte Clube, para abrirem espaço para os novos atletas que chegaram. Entre os jogadores que se despediram do Esmeraldino, a maioria eram atletas da base, que vinham com dificuldades para conseguirem espaço na equipe principal. Entre estes, esteve um que por muitos era considerado uma das maiores promessas da base do Verdão, mas acabou não correspondendo as expectativas.

Após deixar o Goiás, Miguel Figueira está de casa nova

Goiás
Miguel Figueira em sua apresentação pelo Bashundhara Kings – Foto: Divulgação Bashundhara Kings

O Bashundhara Kings é a nova casa de Miguel Figueira, volante revelado pelo Goiás Esporte Clube que teve seu contrato rescindido no último mês no Verdão. Sua nova equipe disputa a primeira divisão de Bangladesh e foi fundada em 2013. No elenco do Bashundhara Kings, outro brasileiro. Atacante Robinho que defendeu em 2019 o Vila Nova e que tem passagens também por Fluminense, Confiança e Água Santa.

Natural de Pedrão-BA, o atleta chegou ainda nas categorias de base do Goiás e estreou no profissional em 2019, onde em três anos somou 56 partidas pela equipe principal e marcou quatro gols. No entanto, mesmo com tantas oportunidades, não conseguiu corresponder as expectativas da diretoria. Miguel foi vendido pelo Goiás a um grupo de empresários, que foram os responsáveis por levar o atleta até seu novo clube.

Com a venda, o Verdão abriu mão de toda sua porcentagem no atleta, tendo direito agora apenas ao seu percentual de clube formador. No entanto, esse percentual só será pago caso o jogador se envolva em um futura transferência internacional. Figueira tem apenas 22 anos de idade, tento ainda a oportunidade de construir uma enorme carreira no futebol.

Leia Mais:

One thought on “Após rescindir com o Goiás, meia é apresentado por clube asiático em 2022

  • 22 de abril de 2022 em 15:00
    Permalink

    É interessante quando vocês dizem que o atleta teve chances mas não correspondeu: Ele não teve chances desde que o Goiás caiu. E o cara era visivelmente melhor que outros que jogavam sempre. Para mim o Figueira foi queimado no Goiás. Por outro lado fez besteira em ir para fora do Brasil jogar onde não existe futebol. Corre o risco de simplesmente desaparecer do mercado, Deveria ter insistido no Goiás. Deve ter faltado humildade.

    Por isso eu acho que a base do Goiás pode ser fechada!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.