Após rixa com o Goiás nos bastidores, clube anuncia dois ex-jogadores esmeraldinos para a temporada 2023

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Assim como o Goiás Esporte Clube vem fazendo, os demais times do futebol brasileiro seguem se movimentando no mercado da bola visando montar seus elencos para a temporada 2023. O primeiro desafio dos clubes no próximo ano será a disputa dos campeonatos estaduais, onde os clubes do interior sempre se esforçam ao máximo para poderem competir com as equipes da capital. Nesse sentido, um adversário esmeraldino na próxima temporada anunciou a contratação de dois ex-atletas do Verdão.

Goianésia acerta a contratação de dois jogadores revelados pelo Goiás

Goiás
Everton Pereira e Felipe Macedo – Foto: Edição/Esmeraldino.com

Visando a disputa do Campeonato Goiano, o Goianésia acertou a contratação do zagueiro Felipe Macedo e do lateral-direito Everton Pereira. Ambos os atletas foram revelados nas categorias de base do Verdão, mas nunca conseguiram conquistar a torcida esmeraldina. Everton já vinha atuando no futebol goiano, defendendo as cores do Inhumas, onde se sagrou campeão da divisão de acesso nessa temporada. Everton está atualmente com 27 anos e chega com contrato até o final do campeonato estadual. O atleta também tem passagens pela Aparecidense, Iporá, URT-MG, Goiatuba e Aimoré-RS.

Já o zagueiro Felipe Macedo, está atualmente com 28 anos e defendeu por último o Maringá. Nesta temporada o atleta também fez sete partidas pelo PAEEK, do Chipre. As outras experiências dele no futebol do exterior foram em Portugal, com as camisas do Portimonense, Penafiel e Covilhã. Felipe também esteve perto do futebol francês, mas na época, ao ser negociado pelo Goiás, não passou nos exames médicos feitos no Mônaco e acabou encerrando seu ciclo também na equipe esmeraldina.

Vale lembrar que recentemente o Verdão teve alguns desentendimentos com o Goianésia fora das quatro linhas, tudo por conta do atacante Michael. O Esmeraldino havia comprado uma parte dos direitos econômicos do jogador junto ao Azulão, mas acabou atrasando esse pagamento, situação que fez com que o presidente do Goianésia desse declarações muitas fortes contra a diretoria esmeraldina.

Leia Mais: