A saída de Alef Manga do Goiás, ainda está dando o que falar. Um dos principais jogadores do Goiás nesta temporada, não vai continuar no clube. O Verdão preferiu não exercer os 50% de compra dos direitos econômicos do jogador. Nesse sentido, o atleta respondeu a inúmeras críticas que recebeu, após o não acerto.
“O ser humano é muito ingrato, as pessoas não sabem reconhecer o meu trabalho dentro de campo. Fico muito chateado com as pessoas me chamando de mercenário, as pessoas não sabem a verdade da história. Amo esse clube (Goiás), fiz tudo por esse clube, entreguei minha vida e as pessoas são muito ingratas. Mas Deus sabe a verdade da história”, disse o jogador em seu perfil no Instagram.
Então, o jogador está na mira do Internacional. Porém o clube gaúcho quer definir o técnico antes. Alef Manga deixa o Goiás com 10 gols e quatro assistências.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Melhor frase dele:” quero me destacar aqui para jogar em um Time grande em 2022″.
Jogou sim, fez gols sim, mas é um jogador comum, pode vira para ser o melhor do mundo sim, porém tem que ter regularidade no jogos.
Eu achei bom. Jogador não pode discutir com tecnico, perdemos um bom treinador por conta deste atacante limitado. Vai com Deus. E pra falar a verdade o Goiás não comprou por que viu que era problema. O Michael é 100 vezes melhor que ele é e é humilde e de grupo.
Mosso o Kara entrava na loja que eu trabalho pisando alto falava com ninguém e nem boa tarde achando que tinha o rei na barriga vem de baixo mais humilde zero
Pelos números um belo zagueiro heim
Poxa é muito triste ver um jogador incrível como este sair desse jeito de um clube. Não era para esperar mais de um clube pequeno igual o Goiás. Bola pra frente vc é um craque de bola vai se dar bem em outro clube converterá.
Parece que ele conseguiu o que queria. Quando foi contratado disse que queria ir para um clube grande.
O Alef é muito problemático melhor sair mesmo, direto envolvido e confusão isso não é bom pra clube nenhum… Valeu pelos gols e pelo acesso, mas é um risco o Goiás investir muito num jogador tão inconstante como esse… Obrigado pelo serviço prestado, vai com Deus!?
Que é mercenário isto é. Igual a muitos que começam a se destacar e nem jogam essa bola toda. Que nem o Élvis que jogou no Botafogo e tá querendo arrancar uma grana do clube.
Recebeu muito dinheiro pra exercer o que fez no clube, mas não foi unanimidade pra uma continuidade, então, não há o que discutir.