Após se recuperar de uma lesão, atacante celebra retorno e vislumbra sequência no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o atacante Rafinha falou pela primeira vez após se recuperar de uma lesão muscular que ficou quase uma temporada para voltar aos gramados. No revés diante do CSA, o jogador voltou a jogar e comentou sobre sua recuperação pós-cirurgia.

“Foi a primeira vez que eu fiz uma cirurgia e foi muito difícil. Procurei ficar com a cabeça boa, meus amigos também. O mais difícil foi chegar no clube e não conseguir andar. Eu estava de muleta e dependia das pessoas. Mas eu estava com a cabeça boa e minha família me ajudou bastante. Meu irmão ficou comigo no hospital”, disse Rafinha.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.

2 Comments

  1. Avatar Gomes disse:

    Tatuagem é a maior onda bizarra e brega na atualidade

  2. Avatar Carlos Souza disse:

    Esse jogador está todo rabiscado. Mau exemplo social, principalmente para os mais jovens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!