O volante Rezende, que chegou ao Goiás como uma aposta, acabou se firmando na equipe e foi titular em boa parte da Série B deste ano. Com as boas atuações do jogador, que foi peça chave na campanha que terminou com o acesso do Goiás à elite do futebol brasileiro, a diretoria tentou buscar a permanência do jogador no clube.
Porém, as negociações não avançaram e o jogador está de saída do Verdão. De acordo com informação do repórter André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes, Rezende e seu empresário não chegaram a um acordo financeiro para permanência na Serrinha. Entre Goiás e o time que é dono da maior partes dos direitos do profissional, que é o Azuriz-PR, já existia um acerto.
O empecilho foi a pedida salarial de Rezende e a comissão que o empresário queria. Os valores foram maior que o planejamento esmeraldino para a negociação. Rezende tem 26 anos. Na carreira além do Azuriz, já defendeu o Treze da Paraíba, Madureira, Resende e Portuguesa-RJ.
O Goiás estava disposto a pagar cerca de R$ 700 mil, por 55% dos direitos econômicos de Rezende. Com a camisa esmeraldina nessa temporada, Rezende atuou 22 vezes na Série B. O jogador inclusive foi responsável por marcar dois importantes gols, contra o Operário e Botafogo.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.