Após ser efetivado, Glauber Ramos cita seu critério para a diretoria do Goiás trazer novos reforços em 2021

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Mesmo ainda lutando contra o rebaixamento nesta temporada, o Goiás já pensa no início da temporada de 2021. Em situação difícil na Série A, o time esmeraldino tem poucas chances de evitar a queda, e o trabalho de reconstrução terá ampla participação dos técnicos Augusto César e Glauber Ramos.

Com eles, a equipe melhorou bem o aproveitamento no Brasileirão, no entanto, a pontuação ainda não foi necessária para tirar o clube do Z-4. Para Glauber Ramos, independente do comando técnico o Goiás deve seguir uma linha e definir um elenco de acordo com seu padrão.

“O que eu acredito é que a equipe tem que ter sua maneira de jogar e contratar. Independente do treinador. Não adianta contratar 50 ou 60 jogadores a pedido do técnico durante a temporada. O importante é definir um elenco, não indicar jogador por gosto próprio. Estamos conversando e já indicamos nomes para algumas posições. Mas também sabemos que essa questão de ser efetivado é relativa, mas vamos trabalhar. ” Disse Glauber após a derrota para o Fluminense.

O Goiás tem 29 pontos e ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro. Restando cinco rodadas, o time esmeraldino precisa ganhar pelo menos duas posições se quiser evitar o rebaixamento. A equipe volta a campo já nesta quarta-feira, em Goiânia, contra o Atlético-MG.