Após suspensão, zagueiro fala sobre sua volta ao Goiás

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Everton Sena falou sobre sua volta ao time titular do Goiás depois de ficar de fora do duelo contra o Anápolis, por conta de uma suspensão no Campeonato Goiano.

Estava com bastante vontade de voltar acompanhei o jogo da Copa do Brasil e esse da Serrinha contra o Anápolis”, afirmou o zagueiro.

Everton falou sobre as dificuldades do Goiás em engrenar na competição:  “A gente sempre entra em campo para vencer, fazer excelentes jogos, tanto pra torcida quanto pra nós. Infelizmente o resultado não vem sempre como a gente quer”, Lamentou o atleta.

5 Comments

  1. Avatar didi disse:

    Gosto do futebol desse rapaz, ele é bom de cabeça, faz gol no corner, é rápido, não é aquele zagueiro pesado e cintura dura, é novo e tem raça. Não é craque mas serve pra gente tranquilo. Com treinador eu prefiro NELSINHO BATISTA.

  2. Avatar Tercio disse:

    Já dá para saber quem presta ou não neste time. A diretoria tem que aproveitar a saida do Kleina e dispensar um monte de jogadores. Precisa contratar com urgência dois alas, um zagueiro, um meia e dois atacantes.
    Quanto ao técnico eu tentaria o Zé Teodoro.

  3. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Após reunião ontem a tarde com a direção do Verde, Gilson Kleina deixa o comando técnico do time.

  4. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Este aí! Zagueiro mediano! Camisa verde pesa nele!

  5. Avatar Wesley disse:

    Tem que contratar zagueiros de verdade!!! Este ai marca muito mal, quando é driblado da as costas pro atacante, não ganha nenhuma bola alta, alias nem sai do chão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!