No início da tarde de hoje, o Goiás apresentou o atacante Alef Manga, de 26 anos, destaque do Volta Redonda e artilheiro do Campeonato Carioca 2021. A chegada do atleta foi muito esperada pela torcida esmeraldina, no entanto, durante a coletiva de apresentação, o jogador fez uma declaração que viralizou nas redes sociais.
Eu optei por vir para cá porque acredito no projeto do Goiás, na estrutura e na história que o clube tem. Que eu possa fazer um grande campeonato aqui para sair daqui, ira para um clube grande, para fora do país e e ajudar minha família, afirmou Alef.
Boa parte da imprensa no Brasil e da torcida esmeraldina, interpretou essa declaração como se o Alef estivesse apequenando o Goiás Esporte Clube. A declaração do novo jogador do Goiás foi transmitida por todas as grandes mídias do país e ainda está entre o assuntos mais pesquisados nas redes sociais de hoje. Após tudo isso, o jogador se retratou em um vídeo publicado em suas redes sociais e explicou que o nervosismo o fez se expressar de maneira equivocada.
Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo, muito feliz por essa camisa maravilhosa. Muitas pessoa estão dizendo que eu falei que quero sair daqui para um clube grande, mas eu estava um pouco nervoso durante a entrevista. O Goiás é um time grande e eu sei muito bem o quanto pesa essa camisa. Sei o quanto é importante vestir essa camisa e o torcedor pode ter certeza que não vai faltar força de vontade. Tenho certeza que vamos colocar o Goiás onde ele deveria estar, que é na Série A. Desculpa à todos os torcedores que me entenderam mal, o Goiás não time pequeno, o Goiás é time grande. O maior do time do centro-oeste, declarou Alef.
Confira o vídeo de retratação publicado por Alef:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Não falou nenhuma mentira.. Nos últimos 25 anos a história é sempre a mesma montam time pra não cair. O Goiás precisa de mudar de mãos, esse grupo que sempre comandou não esta dando conta e a culpa é sempre dos coitados dos Médicos…
Analisando os Times do Brasil podemos chegar a triste conclusão que existem 03 times que são mal administrados Goiás – Coritiba e Vitória da Bahia onde estão ???? SÉRIE B e com grandes possibilidades de caírem para C.
Não se monta times como estão fazendo, contratam um monte de jogadores com esperança de dar certo e a possibilidade de dar errado é muito grande, jogador de futebol são tinhoso e de difícil convivência.
Aprendam com os Times que subiram em todos os sentidos .: Athetico Paranaense – Atletico Goianiense – Bragantino – e a própria chapecoense..
Meu rapaz, primeiro é preciso mostrar mais futebol do q vc mostrou até agora pra jogar em um time maior q o Goiás. Nenhum clube de série A teve o mesmo interesse q o Goiás teve em contratá-lo. Cuidado, a mesma imprensa q encheu a sua bola quando vc foi artilheiro do carioca, amanhã ela pode te detonar e dizer q vc não cabe em um time do tamanho do Goiás.
Alef Manga, não liga pra imprensa nem pra torcedores mal intencionados não.
Primeiro vc tem bom caráter e vontade de vencer. Segundo vc tá certo em suas palavras.
Estamos na torcida, esperamos gritar muitos gols seus esse ano, e que vc consiga repetir o que o Bruno Henrique fez, sucesso rapaz e boa sorte, tamo na torcida!!!
Foi uma declaração infeliz, por falta de orientação da diretoria e/ou das pessoas que o cercam.
Entendo que ele não queria ofender o Goiás, foi apenas uma forma de expressão.
Vamos torcer para que todos os Esmeraldinos relevem essa fala mal colocada.
Precisamos é de unir forças para retornarmos à série A.
Rapaz humilde, educado, não vi maldade nenhuma.