Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Após Tiago Cardoso e Robinho, Dirigente faz balanço sobre reforços no Goiás

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, falou sobre a chegada dos últimos reforços no clube esmeraldino. Na análise do dirigente do Verdão, o clube fez tudo que estava no planejamento do clube para realizar as contratações.

“Procuramos fazer tudo dentro do nosso planejamento. Sabíamos que precisaríamos de mais atletas. Fomos atrás dos possíveis e impossíveis. Os que foram possíveis nós trouxemos. Outros por vontade própria não quiseram vir. Teve propostas boas e condições de trabalho excelente, mas por opção pessoal não quiseram vir. Acho que temos o elenco forte e estamos mostrando que temos condições. Temos um bom aproveitamento e se continuar fatalmente temos a acesso a série A. Sabemos que a dificuldade vai aumentar daqui para frente. Por isso trouxemos mais esses dois atletas (Robinho e Tiago Cardoso) e fechar o nosso elenco. Vamos continuar acreditando na força que o grupo apresentou até agora. O aproveitamento no segundo turno ainda é muito boa”, afirma.

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Até o confronto do próximo final de semana, Ney Franco terá uma semana para definir seu time.

Mesmo com o revés para o Boa Esporte, o Goiás perdeu sua terceira colocação para o Atlético e seguiu no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.

5 thoughts on “Após Tiago Cardoso e Robinho, Dirigente faz balanço sobre reforços no Goiás

  • 12 de setembro de 2018 em 11:34
    Permalink

    Kkkkk Mirosmar, realmente é desse jeito, mas infelizmente o futebol é assim, e se não pagar o bicho, não sobe. Outra coisa, é que se sobrar dinheiro, a diretoria mete a mão e vai torrar a grana do mesmo jeito, então que seja em benefício do time.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2018 em 11:24
    Permalink

    Contratação em meados de setembro……..é igual quem tá perdendo de 3×0 aos 39 minutos do segundo tempo….. dá tempo de quê????

    Resposta
  • 12 de setembro de 2018 em 11:16
    Permalink

    Essa história de bicho tem outro nome….é corrupção pura!!!!
    Se já se ganha bem pra jogar futebol, agora tem que ter motivação financeira pra ganhar jogos?
    A corrupção começa no berço , quando a mãe fala pra o filho mamar que depois ela dá um chocolate.
    Numa crise dessas, futebol manipulado pela CBF, ainda estamos nessa de bicho?
    Desculpem, é o que eu acho.

    Resposta
    • 12 de setembro de 2018 em 12:57
      Permalink

      Eu entendo e respeito sua opinião meu amigo Mirosmar, porém como diz o amigo Marcio Rosa o futebol é assim e não é só aqui que isso acontece, eu também não concordo com isso porém prefiro que façam isso e time conquiste o acesso do que sofrer mais uma ano na serie B.

      Resposta
  • 12 de setembro de 2018 em 10:43
    Permalink

    É ate complicado falar sobre esse assunto de contratação se traz um jogador nessa reta final com um salário alto pode ter ciúmes e corpo mole dos demais, eu tenho certeza que nos vamos subir com esse elenco, como eu já disse em outra postagem agora é hora de queimar dinheiro de uma forma correta, aumenta o valor do bicho e da premiação com isso eu tenho certeza que o objetivo vai ser alcançado.
    Estamos na reta final do campeonato e o pelo visto vai ser decidido na ultima rodada, sábado começa uma das 12 finais que falta, com certeza estarei no Olímpico apoiando e comemorando mais um vitória.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.