Após vestir a camisa esmeraldina, Fellipe Bastos afirma: “Quero fazer minha história aqui”

Goiás
Foto: Rosiron rodrigues

Durante seis meses, Fellipe Bastos treinou muito com seu preparador físico e outros jogadores que estavam esperando serem contratados por outros clubes. Ele estava de férias no Rio de Janeiro, mas não parou de treinar e fala em voltar a jogar em 7 dias ou no máximo.

É de uma importância muito grande por tudo que aconteceu nos últimos seis meses, espero poder jogar daqui 10 dias, eu vinha treinando muito especifico e campo e optei por esperar a oportunidade de um grande clube como Goiás, poder estar vestindo uma camisa de peso. Quando o Harlei e a diretoria do Goiás me fizeram a proposta eu fiquei muito feliz pela oportunidade. Pra mim é muito importante estar aqui no Goiás hoje participando dos treinos, dos jogos, já fui no último jogo, cheguei na sexta-feira. Agora é voltar ao meu habitat natural que é clube e  jogos, e os  treinamentos ainda mais em um grande clube que é o Goiás, e isso é mais importante pra mim do que pra eles, eu venho pra contribuir com minha experiência, e vamos fazer de tudo para voltar o Goiás para a Série A.

Eu quero fazer história aqui, tenho contrato até o fim do ano, agora é fazer uma boa Série B e ano que vem se Deus quiser, fazer uma boa Série A, e continuar fazendo história aqui, esse clube com a diretoria e estrutura que tem, e a torcida que tem e é isso que eu quero para minha carreira – Fellipe Bastos em sua coletiva de apresentação.

Um dos pontos fortes de Fellipe, além da marcação, é a cobrança de falta, ano passado na Série A, fez um gol de falta e na segunda oportunidade que teve no mesmo jogo, acertou a trave. O Jogo era pelo Vasco contra o Sport.

Vou treinar muito essa semana, vou ter essa semana para treinar algumas coisas especificas, e isso é uma das coisas, lógico que cobrança de falta é dom, mas também exige muito treinamento, eu tive alguns professores que me cobraram muito isso e acredito que o Marcelo cabo também vai cobrar isso, porque é uma das características que eu tenho – finalizou.