Após viagem aos EUA, Ney Franco passa por exames antes de voltar aos trabalhos no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.A diretoria do Goiás acompanha de perto e toma as principais medidas necessárias com relação à reintegração do técnico Ney Franco para os trabalhos no Goiás. Recentemente, o treinador realizou uma viagem aos Estados Unidos para resolver problemas particulares e voltou no último domingo.

Neste segunda, o comandante do Verdão começou a realizar exames médicos e nesta terça-feira os médicos passarão novamente por exames antes de voltar aos trabalhos no Goiás. Por conta da pandemia do coronavírus, o Ministério da Saúde chegou a recomendar que viajantes internacionais ficassem em isolamento por até sete dias e caso não apresentasse nenhum sintomas de doença seria liberado, como o caso de Ney Franco.

Para falar sobre o assunto, o presidente Marcelo Almeida comentou sobre as medidas que o Ministério da Saúde tem recomendado e tem seguido a cartilha. A ideia foi seriamente pensada para a reintegração do treinador do Verdão.

“Como o próprio Ministério da Saúde fez esta revisão no protocolo, estamos seguindo as medidas e nos resguardando com uma prevenção seriamente pensada para este momento de retorno do nosso treinador às atividades”, disse o presidente do Goiás, Marcelo Almeira, que também é médico.