Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Após vitória do Goiás no Brasileirão, Glauber Ramos crava: “não vamos deixar de lutar até o fim”

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Glauber Ramos falou sobre diversos assuntos relacionados ao Goiás após vitória sobre o Botafogo. Durante o bate-papo, o auxiliar-técnico esmeraldino explicou que o time vai lugar até o fim pelas duas rodadas finais e por um triunfo diante do adversário Red Bull Bragantino e Vasco.

“Não vamos deixar de lutar até o fim. São dois jogos decisivos, a primeira final nós já vencemos, faltam mais duas”, destacou Glauber Ramos durante a sua coletiva de imprensa na Serrinha.

Questionado sobre cobrar espetaculo do seu time, o auxiliar técnico Glauber Ramos deixou a sua palavra com relação ao assunto. Por fim, o comandante fez questão de exaltar o espírito aguerrido do seu time e também sobre a valentia por ter buscado a vitória diante do Botafogo.

“Nesse momento não dá para ficar cobrando espetáculo, cobrando goleada não, eu tenho falado, sempre, que dentro do Campeonato Brasileiro não tem uma equipe tão aguerrida como a nossa”, completou o técnico esmeraldino.

4 thoughts on “Após vitória do Goiás no Brasileirão, Glauber Ramos crava: “não vamos deixar de lutar até o fim”

  • 19 de fevereiro de 2021 em 15:23
    Permalink

    muito bom esse site gostei muito do conteudo dele.vou passar aqui mais vezes durante a semana para acompanhar seu conteúdo. abraços

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2021 em 14:12
    Permalink

    Já mudou o discurso. Há duas semanas atrás era “O Goiás não vai cair para a série B”. Agora é “Não vamos deixar de lutar até o fim”.
    Amigos esmeraldinos acho que podemos esperar pelo pior.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2021 em 22:37
    Permalink

    Glauber está correto, não precisa querer boas apresentações se o elenco é fraco para isso. O time que joga mais feio no campeonato já se safou, que é o Sport.
    Ano que vem, preparem um time de qualidade e mais competitivo para melhor competir.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2021 em 19:06
    Permalink

    Até concordo que o time é aguerrido… Mas só isto não basta!!! Tomar de 4 do Ceará em casa mostra que ser aguerrido não é suficiente!!! Tem que ter algo mais, detalhes que façam a diferença… O proximo adversário é osso duro de roer, tem que estudar bem o adversário!!! Depois Vem o Vasco fora de casa!!! Temos que tirar coelho da Cartola pra continuar na série A!!! Que Deus nos ajude!!! Força Verdão!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.