Após vitória do Goiás, técnico se emociona e dedica vitória para mãe que luta contra o câncer

Foto: Reprodução / SporTV

O Goiás Esporte Clube segue fazendo bonito na Copinha e neste sábado (14) eliminou o Fluminense, clube que tem considerado por muitos a melhor categoria de base do Brasil. Depois do jogo, o técnico esmeraldino, Mário Henrique, revelou que a mãe está com câncer. Chorando bastante, o treinador agradeceu a dedicação da esposa, do filho e da irmã neste momento em que ele não pode estar ao lado deles.

Quero mandar um beijo especial para minha esposa e meu filho, que são as pessoas que estão próximas no dia a dia e aguentam tanta coisa. Quero mandar um beijo especial para minha mãe, o mês de dezembro foi muito difícil pra nós. Dando treino de manhã, de tarde. Minha esposa e minha irmã cuidaram da minha mãe. Minha mãe está com câncer. Às vezes, a gente deixa de viver nossos processos para viver os sonhos dos atletas e do clube. Mas nossas orações não são em vão, mãe, Deus sabe de todas as coisas, a cura da senhora está determinada – disse Mário Henrique ao SporTV.

Goiás aguarda próximo adversário

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Classificado para as oitavas de final, o Verdão agora aguarda o vencedor do duelo entre Coritiba e Novorizontino. Restam apenas quatro jogos até o título e o time esmeraldino tem empolgado, fazendo atuações seguras e mostrando um futebol muito ofensivo. Para se ter uma ideia, na partida contra o Fluminense, o Verdão teve domínio absoluto no primeiro tempo, espremendo o adversário no campo de defesa e dando pouquíssimos espaços, jogando com uma linha de marcação muito alta.

Leia Mais:

Deixe um comentário