Após vitória no clássico, Ney revela como está o clima no vestiário do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco revelou como está o clima do vestiário do Goiás depois de vencer o Atlético-GO pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do comandante esmeraldino, os jogadores estavam aliviados com o triunfo e felizes com o resultado conquistado.

“Há tempos não se tinha um vestiário tão feliz, tão leve”, disse o técnico Ney Franco, que em seguida elogiou o Rubro-Negro e destacou os pontos fortes do adversário durante a entrevista coletiva. O treinador espera iniciar uma arrancada na Série B, depois desta vitória.

Oktos

“Enfrentamos uma equipe muito boa que é o Atlético-GO. Uma equipe jovem, bem treinada e que corre muito. Temos muitos motivos para comemorar. Os três pontos, uma vitória em clássico e o fato de termos enfrentado um bom adversário. Esperamos dar uma arrancada de vez e ter uma sequência somando pontos”, disse Ney Franco.

Mesmo com a vitória, Ney acredita que não foi um jogo fácil para os atletas do Goiás: “A gente teve competência, não foi um jogo fácil mesmo com o Atlético-GO com um jogador a menos. Tivemos competência para aproveitar a vantagem. Tivemos uma equipe bem postada. O resultado foi determinado pela forma como os jogadores atuaram”, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Márcio Rosa disse:

    Clima de zona…zona de rebaixamento! A situação ainda é crítica. Se vencer a ponte amanhã, será um grande passo para recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!